Eventos

Corridinha RK, no Mooca Plaza Shopping

A mamãe aqui se empolgou tanto com a Corrida Cartoon que resolveu botar a cria para participar de tudo quanto é corrida infantil que aparecer! O melhor é que, não sou somente eu que ando empolgada com isso: Diguinho também anda super interessado em participar, e até chegou a me dizer que “quer ficar rico de ? medalhas”! Kkkkk… Por esse motivo, estamos caminhando para uma segunda corrida, rumo a uma segunda ? na Corridinha RK!

A Corridinha RK…

…é um evento lúdico-esportivo que contempla uma mini corrida com distância reduzida e um circuito de estações com brincadeiras e dinâmicas associadas e alusivas aos personagens da marca Recicla Kids, com conscientização socioambiental, nutrição e saúde. Está em sua segunda edição, com data especial no dia 12 de Outubro (dia das crianças), para crianças de 3 a 10 anos!

⚠️ Como tudo vai funcionar?

O objetivo é incentivar à prática esportiva e preservação do meio ambiente, abordando o uso consciente da água, coleta seletiva, saúde, reciclagem e aproveitamento de resíduos, de maneira leve, lúdica e interativa. O evento contará com mini pista de corrida com largadinhas e diversas estações com jogos e atividades, incluindo a presença dos Super Heróis Recicla Kids; além de um espaço de saúde e nutrição do Hospital São Cristóvão Saúde, especialmente desenvolvido para os pais e filhos!

Inscrevam seus pequenos, até o dia 29 de Setembro, através do angeliica.tk/CorridinhaRK! Bora lá?!

? Valor das inscrições
O valor das inscrições será de R$ 85,00 por criança! A criançada participante terá direito a um kit super bacana, como este aqui:
kit-pq

? Entrega de kits
A retirada dos kits deverá ser feita impreterivelmente nos dias 08/10 (sábado das 13:00 as 22:00 – data sujeita a alteração) e 09/10 (domingo das 14:00 as 20:00 – data sujeita a alteração), sendo obrigatória a apresentação de documento oficial com foto do responsável pela criança participante, junto com o comprovante de pagamento da inscrição devidamente quitado. O local da retirada será no Moóca Plaza Shopping – Unidade Saúde Mulher – São Cristóvão Saúde – Piso L2!

⚠️ Serviço

Corridinha RK
Estacionamento do Moóca Plaza Shopping
Endereço: Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313
Data: 12 de Outubro – Quarta-feira Feriado
Início do evento: 8h30
Término do evento: 14h00

promocional

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: