Eventos

Se Toque Run, corra por essa causa!

Quem me acompanha aqui no blog, sabe que faço aniversário mês que vem (02/10) e que Outubro é um mês que gosto bastante (basta procurar por ele, aqui na busca). Uma das coisas que gosto bastante é que, justo o mês do meu aniversário é dedicado à saúde das mulheres! Isso mesmo, estou falando do ? Outubro Rosa! Busquem pelo Outubro Rosa aqui no blog que vocês também encontrarão bastante coisa.

Este ano irei celebrar o Outubro Rosa de uma maneira diferente e super bacana: participarei na ‘Se Toque Run’, uma corrida e caminhada dedicadas à conscientização contra o câncer de mama, organizado pelo Instituto Se Toque (entidade da qual já falei aqui no blog também)!

Para quem não conhece…

…O Instituto Se Toque, que foi fundado em 2005, é uma organização sem fins lucrativos que atua na promoção da saúde por meio da educação, com foco no câncer de mama, e tem buscado desenvolver estratégias e metodologias com o objetivo de aumentar o conhecimento e a conscientização sobre a doença. Além dos programas nas escolas públicas promovemos cursos para agentes de saúde e para professores visando a multiplicação das informações.

Tô super empolgada, e tô aqui para convocar todos a participarem!!! As pessoas que contribuírem para a realização dessa corrida também ajudarão para que milhares de jovens e adultos tenham acesso a informações que podem salvar vidas. Dia 25 de Setembro no Campo de Marte, em São Paulo, o evento abrirá as comemorações do Outubro Rosa!
A corrida é aberta para atletas de elite (Atletas Profissionais) e amadores com percursos de 5 e 10 Km, ou caminhada de 5Km para os atletas que preferem aproveitar o percurso com tranquilidade.
Programação do Evento:
05:30 às 09:00 – Bloqueio do Percurso
06:30 – Alongamento
07:00 – Largada
08:30 – Premiação

Inscrevam-se, até o dia 21 de Setembro, através do angeliica.tk/SeToqueRun! Bora lá?!

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: