DIVERSÃO

60 anos de Play-Doh!

Hoje é um dia muito especial para a Hasbro®: hoje é o Dia Mundial de PLAY-DOH! A Hasbro® comemora a data e também celebra o 60º aniversário da marca, convidando os fãs de PLAY-DOH ao redor do mundo a imaginarem como será a vida daqui a 60 anos.

Desde o seu lançamento, em 1956, o icônico pote amarelo expandiu-se para mais de 80 países com mais de 3 bilhões de unidades vendidas, tornando-se uma das marcas líderes da Hasbro.

O Dia Mundial de PLAY-DOH, comemorado desde 2006, inspira pessoas de todas as idades a criarem, por meio de uma verdadeira celebração mundial. Neste ano, a comunidade PLAY-DOH vai comemorar a história da marca olhando para o futuro, imaginando como a moda, a comida, a ciência, a vida e o mundo como um todo estarão nas próximas seis décadas. Algo meio que parecido com isto:

petunicornbranded

robotovenbranded

Para envolver as famílias na comemoração, PLAY-DOH convida os pais a compartilharem as criações dos seus filhos nas redes sociais. Hoje a marca trará visões da vida com uma coleção de esculturas futurísticas – baseadas nos conceitos dos membros mais jovens da comunidade de fãs – feitas 100% de PLAY-DOH!

Marco da infância desde que surgiu, PLAY-DOH cativa a imaginação das crianças em todo o mundo. Hoje, a Hasbro continua a inovar e a expandir a marca com linhas de produtos como PLAY-DOH TOWN, um novo sistema de figuras e playsets lançado no início de 2016.

A marca nos deu a tarefa de criar esculturas futurísticas! Para acompanhá-las, acompanhem a gente lá no Stories do Instagram (@angeliicapontocom)!

Para participar das comemorações do Dia Mundial de PLAY-DOH, compartilhem suas previsões para o futuro nas redes sociais! Usem as hashtags #PLAYDOH60, #UmPotedeImaginação e #WORLDPLAYDOHDAY, e participem também no Instagram (@PLAY-DOH) e Facebook (Facebook.com/PLAYDOH). Para saber mais sobre PLAY-DOH, visite www.PLAYDOH.com.br!

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: