Eventos

Senninha Racing Day, em São Paulo

Atenção, criançada! ? Tem mais corrida infantil pintando aqui em São Paulo! É a Senninha Racing Day, que vai acontecer no dia 04 de Dezembro, na Speedland Tatuapé!

⚠️ Como tudo vai funcionar?

O evento foi pensado para a criançada, mas a família inteira também se diverte! O ‘Senninha Racing Day’ vai ser um mix de atividades direcionadas para crianças de 3 a 10 anos, começando com corridas em distâncias, de acordocom a idade da criança. Com duração de 4 horas, o evento possibilita a interação e a participação de toda a familia em diversas outras atividades, reforçando a importância da prática esportiva na infância!

Inscrevam seus pequenos, até o dia 02 de Dezembro (ou até esgotarem as vagas), através do angeliica.tk/senninharacingday! Bora lá?! Ó, rolando o post até o fim, vocês encontrarão um detalhe bacana! ?

? Valor das inscrições
A inscrição para o evento é de R$ 120,00 por criança, sendo que cada uma delas receberá um kit super bacana, como este aqui:

? Entrega de kits
A entrega dos kits será feita nos dias 02 e 03 de Dezembro, das 10h às 20h, no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé (Loja 332 – 2º piso – Rua Gonçalves Crespo, 78 – Tatuapé), lembrando que, nestes dias também serão realizadas inscrições no local, caso restem vagas disponíveis. A retirada dos kits por terceiros só será feita com o comprovante de pagamento e documento do participante.

⚠️ Serviço

Senninha Racing Day
SpeedLand Tatuapé
Endereço: Rua Ulisses Cruz, 275
Data: 04 de Dezembro – Domingo
Início do evento: 8h30

Ficaram interessados em inscrever seus pequenos? Então, aproveitem pois utilizando o código Angeliica20 vocês ganharão 20% de desconto na inscrição! Só que, este código será válido somente para 20 inscrições, portanto, CORRAM!

promocional

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: