Eventos

Santana Kids Run, nós fomos!

Eu havia dito que, depois da Corrida Cartoon 2016, passei a incentivar o Diguinho a participar de novas corridas, não falei?! Tanto que, em seguida surgiu a Corridinha RK, e recentemente a Santana Kids Run! Pois é, estamos realmente muito empolgados!!!

Preciso dizer que, Diguinho ficou empolgado com tudo?! Desde a retirada do kit até o dia da corrida?!

Em sua primeira edição, a Santana Kids Run rolou no Santana Parque Shopping e tirou muitas crianças da cama logo cedo, em pleno domingo!
santanakidsrun01
santanakidsrun02
santanakidsrun03
santanakidsrun04
santanakidsrun05

Como chegamos em cima da hora da corrida do Diguinho, mal consegui fotografá-lo antes da prova! Em compensação, ele super deu o ar da graça na largada! ?
santanakidsrun07

Desafio vocês, novamente, a encontrarem ele!

santanakidsrun08

Conseguiram?! ??

Claro que rolou fotinho com a ? medalha! Só não rolou no podium porque, além de a fila para as fotos estar enorme, o sol estava de matar!!!

E também da ? medalha!

E, não se esqueçam de que, todas as medalhas que meu Diguinho vem conquistando estão sendo postadas nas redes sociais do ‘Bora Criançada’ (Facebook / Instagram) com a hashtag #medalhasdoDiguinho! ?

Super obrigada pela oportunidade e parceria, equipe Sportsfuse!

Não deixem de acompanhar todas as novidades em corridas infantis nas redes sociais do ‘Bora Criançada’ (Facebook / Instagram) e também aqui no blog, através do angeliica.com/BoraCriancada ?


promocional

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: