Eventos

Disney Magic Run (Parque do Ibirapuera)

Semana passada, falei aqui no blog que a Corpore (entidade sem fins lucrativos – o maior clube de corredores da América Latina e centro de referência para os esportistas) está realizando diversos eventos esportivos, e que dentre eles estava o 2° Circuito Infantil de Corrida Contra o Câncer (em São Paulo e no Rio de Janeiro).
Dessa vez, vim para falar de outro evento esportivo, que também vai ser realizado pela entidade: a Disney Magic Run!

A 1ª Disney Magic Run (Caminhada) vai rolar dia 18 de Novembro (próximo domingo), às 8h00, na região do Parque do Ibirapuera, em percurso aferido de 3,1 km. As inscrições acontecem entre os dias 01 de Outubro e 14 de Novembro, através do site oficial: www.corpore.org.br/disneymagicrun e custam de R$ 80 a R$ 200.
Além disso, as inscrição serão divididas entre crianças (até 17 anos, necessariamente acompanhadas de um adulto responsável), adultos (18 anos ou mais) e familiar (2 adultos + 2 crianças).
Quem garantiu seu lugar, garantiu também kits super bacanas para participar da corrida de um jeitinho fashion! Saquem só as camisetas:
Os kits devem ser retirados nos dias 16 e 17 de Novembro sendo que, o Mickey e seus amigos se apresentarão das 9h30 às 17h do dia 17 de Novembro! A criançada vai adorar!
Quem ainda não garantiu seu lugar, não garante mais porque, as inscrições estão encerradas devido à grande procura :(

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: