Eventos

Corridinha RK, nós fomos!

Conforme eu disse no post da KidZania, o Dia das Crianças deste ano foi bem diferente! Justamente no Dia das Crianças, meu Diguinho participou da sua segunda corrida infantil, a Corridinha RK!

Para quem ainda não conhece…

…a Corridinha RK, que é apresentada pelo Grupo São Cristóvão Saúde, é um evento lúdico-esportivo que contempla uma mini corrida e estações com brincadeiras e dinâmicas associadas aos personagens da marca Recicla Kids, com conscientização socioambiental, nutrição e saúde. O objetivo é incentivar à prática esportiva e preservação do meio ambiente, abordando o uso consciente da água, coleta seletiva, saúde, reciclagem e aproveitamento de resíduos, de maneira leve, lúdica e interativa.

Como vocês já sabem, criei o projeto ‘Bora Criançada’ (que é totalmente dedicado à corridas infantis) graças à empolgação com a primeira corrida da qual o Diguinho participou, que foi a Corrida Cartoon 2016. Depois disso, passei a incentivá-lo a participar de novas corridas, e a Corridinha RK foi uma delas!

Infelizmente, não demos a sorte de participar da primeira edição, que aconteceu ano passado… Mas, participamos e adoramos esta segunda edição! A empolgação foi imensa quando retiramos o kit de participação:

E essa empolgação aumentou mais ainda quando chegou o dia da corrida (sem falar que a empolgação do Diguinho era tanta que, ele não parava de falar na bendita Corridinha)!


corridinhark21
corridinhark22
corridinhark23

A corrida aconteceu no Mooca Plaza Shopping e também foi dividida por categorias/horários!
corridinhark-02

Encontre o Diguinho nas imagens, durante a corrida!


corridinhark11

Encontraram?! ??

Dessa vez, diferente da Corrida Cartoon 2016, o papai ficou de fora (inclusive, Diguinho fez questão de correr sozinho), mas não deixou de registrar o momento da chegada, com direito à ? medalha e lanchinho pós-prova!
corridinhark-03

Foto no podium também não poderia faltar de jeito nenhum!!!
corridinhark-04

Muito menos fotos da ? medalha, né?! Aliás, quero aproveitar e dizer que, todas as medalhas que meu Diguinho vem conquistando estão sendo postadas nas redes sociais do ‘Bora Criançada’ (Facebook / Instagram) com a hashtag #medalhasdoDiguinho! ?

O evento em si contou com mini pista de corrida com largadinhas e diversas estações com jogos e atividades, incluindo a presença dos Super Heróis Recicla Kids.

Super obrigada pela oportunidade e parceria, equipe Conceito K Eventos e Corridinha RK!

promocional

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: