GASTRONOMIA

Taco Bell agora no Shopping Center Norte

Que eu adoro o Shopping Center Norte, isso todo mundo já sabe! Agora, o que eu não sei se vocês sabem é que, fui convidada pelo shopping para participar da inauguração da terceira unidade do Taco Bell, aqui em São Paulo!

Uma semana depois de abrir sua segunda unidade em São Paulo, no Shopping Anália Franco (Zona Leste), o Taco Bell (maior rede de comida rápida inspirada na culinária mexicana do mundo) chega agora a um dos maiores centros de compras da capital paulista: o Shopping Center Norte!

A unidade, que abriu ao público dia 27 de Outubro, será a maior da rede no país até o momento e busca atender público de perfil diverso, mas com uma característica em comum: a paixão por refeições rápidas de boa qualidade. A loja conta com Wi-fi gratuito, tomadas e conexões USB para carregar smartphones, tablets e laptops e música ambiente, tudo com uma aparência moderna e jovem, assim como a marca.
lua_2601
lua_2605

O restaurante segue o novo e moderno layout internacional da marca (inspirado na cultura Live Más, que aposta em uma vida mais leve e divertida) e deve repetir o mesmo sucesso alcançado pelas unidades do Shopping Anália Franco e do Itaim Bibi, que recebem algumas centenas de clientes todos os dias, principalmente nos finais de semana.

Até o final de 2016 outras três unidades do Taco Bell serão abertas, duas em São Paulo e uma em Campinas.

Cardápio internacional e produtos exclusivos


Embora sirva a grande maioria dos produtos que são sucesso nos Estados Unidos, no Brasil o Taco Bell ganhou algumas pequenas adaptações com o objetivo de adequar-se ao paladar do brasileiro. Seu principal produto, o Taco (prato típico do México, que consiste em uma massa à base de milho, dobrada, recheada de tomate, alface e carne moída) é oferecido com três opções de molho de pimenta: suave, moderado e forte, além da opção sem pimenta. Outra novidade local é a exclusiva Chocodilla de Ovomaltine®, uma deliciosa quesadilla preparada com creme crocante de Ovomaltine®.

Comida mexicana leva muita pimenta! Mas, quem não curte, pode optar por deixar a pimenta de lado! Agora, o que eu a-do-rei foi a bendita da exclusiva Chocodilla de Ovomaltine®, que nada mais é do que uma quesadilla preparada com creme crocante de Ovomaltine®. Gente, que delícia que é! Super adorei a novidade! Quem curte Taco Bell, não deixa de comentar aqui!

⚠️ Serviço

Taco Bell Center Norte
Shopping Center Norte: Travessa Casalbuono, 120, Vila Guilherme – São Paulo/SP
Aberto de segunda a domingo, das 10:00 às 22:00

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: