Eventos

Santana Kids Run, no Santana Parque Shopping

Atenção, criançada! ? Tem mais corrida infantil pintando aqui em São Paulo! É a Santana Kids Run, que vai acontecer no dia 16 de Outubro, no Santana Parque Shopping!

⚠️ Como tudo vai funcionar?

O evento, inédito, irá acontecer no estacionamento descoberto do Santana Parque Shopping, e terá uma arena repleta de brincadeiras e delícias como algodão doce e pipoca! Será destinado para crianças entre 2 e 10 anos, onde serão seis categorias, divididas de acordo com a idade das crianças. O percurso de 50 metros será destinado à crianças de 2 a 4 anos; o de 100 metros será destinado à crianças de 5 a 7 anos; e o de 200 metros será destinado exclusivamente à crianças de 8 a 10 anos.

Inscrevam seus pequenos, até o dia 10 de Outubro, através do angeliica.tk/SantanaKidsRun! Bora lá?!

? Valor das inscrições
A inscrição para o evento é de R$ 40,00 por criança, sendo que cada uma delas receberá um kit incrível com camiseta, número de peito e brindes dos patrocinadores!

? Entrega de kits
A entrega dos kits será feita no dia 15 de Outubro, das 13h às 21h, no próprio Santana Parque Shopping, em frente à loja Track&Field, e para retirá-lo será obrigatório apresentar documento de identidade com foto, junto com o comprovante de pagamento da inscrição.

⚠️ Serviço

Santana Kids Run
Santana Parque Shopping
Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780
Data: 16 de Outubro – Domingo
Início do evento: 9h00
Término do evento: 12h30


Ficaram interessados em inscrever seus pequenos? Então, participem do sorteio que vai rolar lá no Instagram do @boracriancada (projeto dedicado à corridas infantis, que criei recentemente)!

Basta vocês procurarem pela imagem acima, porém, busquem pela imagem COLORIDA (que será a imagem oficial do sorteio) e também pela hashtag #SorteioBoraCriançada (com cedilha mesmo)! CORRAM (literalmente), participem e boa sorte!!! ?

promocional

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: