Datas Comemorativas

FE-VE-REI-RO! Tem carnaval, tem carnaval!!!

Brasileiro… Ô povo que gosta de uma bagunça, uma festa… Carnaval, então! Rs… Nem se fala! Mesmo sendo brasileira, não encarno esse espírito carnavalesco como a maioria das pessoas, não… Gosto do carnaval pelo descanso do trabalho mesmo! Nem tanto por mim, mas pelo marido que fica em casa :)
Eu encarnava quando era criança, com o apoio da minha irmã e da minha prima (as mais velhas da família, hoje em dia)! A gente curtia tanto que, todo ano fazíamos nossa própria festa, com direito a confete, serpentina, muita música e fantasias! Não podiam faltar fantasias! E todo ano tinha de ser diferente x)
#infancia #tempobom

Foto: Google

Me lembro, como se fosse hoje, das fantasias que usávamos! Queria tê-las guardadas para mostrar, mas acho que elas nem existem mais… Tinha de fada, de bruxa, de baiana, de cigana, de palhaço, de melindrosa, de havaiana… Eram muuuitas ♥
Se hoje, eu tivesse de escolher uma fantasia para vestir no carnaval, sem dúvida de que eu escolheria esta fofura aqui x)

Não é uma fofura?!

Vasculhando fantasias pela internet, atrás de ilustrações para este post, encontrei idéias das quais eu nunca havia imaginado existir… Fantasias feitas com balões!


Fiz de tudo para descobrir de onde são as fotos, justamente para saber quem fez as fantasias, mas não encontrei fonte alguma! Confesso que, suspeite que as obras fossem da dupla Rie Hosokai (artista) e Takashi Kawada (diretor de arte) da Daisy Balloon! Os dois criam peças espetaculares com balões inflados, pelo mundo inteiro! O modelo abaixo é uma de muitas peças criadas por eles:

Não é elegantérrimo?! A idéia até que poderia ser usada no nosso carnaval brasileiro, mas a quantidade de gente que se aproximaria para sacanear… Pfff… Uma coisa eu digo: tomara que a galera que aderiu a idéia passe longe de objetos pontiagudos e utilize algo por baixo das bexigas, porque senão… Rsrsrs…

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: