Datas Comemorativas

Com que roupa passar o Réveillon?

Se você já decidiu o que quer para 2017, agora é a hora de decidir com que tipo de roupa e com quais acessórios você vai passar a noite da virada.
A roupa para passar o Réveillon na praia deve ser o mais simples e confortável possível e a escolha dos acessórios tem que ser inteligente.
Por mais glamourosa que você seja, optar por jóias legítimas pode ser assumir um risco muito grande de ser roubada (por mais que seja triste assumir isso). Semijóias e bijuterias são as opções mais indicadas para essa ocasião, com certeza.
Já a roupa para quem vai passar o Réveillon em casa, na casa de parentes ou em algum ambiente fechado, pode contar com jóias ou semijóias de valor mais alto, além de não precisar ser um look tão básico: você não precisa usar rasteirinha ou chinelinho, como seria se fosse na praia e pode apostar em um calçado confortável, mas mais “arrumadinho”.
Se você não se enquadra em nenhuma dessas ocasiões e quer saber que tipo de roupa usar para passar o Réveillon em uma festa, clube ou evento, a dica é apostar forte no make e nos acessórios, como as gargantilhas chockers, os braceletes e os maxi brincos e caprichar no sapato, que pode até sair do tradicional prateado/dourado e ir para as nuances mais vivas, como o vermelho ou o azul (do bic ao turquesa, vale tudo).
Confira algumas dicas de looks para passar o Réveillon de 2017 bem fora do óbvio:

Look Amarelo para o Réveillon


Se o plano para 2017 é ter bastante prosperidade, o look amarelo é o ideal para passar a noite da virada.
Aqui, a rasteirinha é o calçado da vez, já que permite que você veja os fogos no calçadão, na areia, em casa ou no campo. O bracelete é um dos acessórios mais versáteis e combina muito bem com o vestido (você pode optar por outros modelos, mas se o bracelete for grosso, dá um up na produção). Os maxi brincos escolhidos para o look foram da Joias Boz. O tom do topázio combina com o couro da rasteirinha e da bolsa e os brincos grandes completam o look na parte de cima, fazendo com que o colar seja dispensado – até porque os detalhes da parte de cima do vestido já ocupam bem o colo.
A mesma produção pode ser feita com um vestido verde (para que está em busca de saúde ou esperança), branco ou azul.

Look Branco com Rasteirinha e Chapéu para o Ano Novo


Quem não é fã de vestido deve ter torcido o nariz para o look amarelinho, mas com certeza amou esse aqui.
Para quem pretende começar a celebrar o Réveillon durante a tarde (indo para a praia ou para o campo), os óculos de sol e o chapéu são indispensáveis (já se você não vai dar as caras na rua durante o dia, não cometa o pecado de sair de óculos e chapéu à noite).
Mais uma vez, a rasteirinha aparece e agora, branquinha, para seguir o protocolo do ano novo.
O look poderia ser todo branco, mas se você não é fã da tradição, pode usar uma batinha de outra cor (não precisa ser azul, mas nesse look, os tons pastéis ficam mais bonitos).
A sugestão para os acessórios é que você aposte em um brinco pequeno e discreto (principalmente se for usar óculos e chapéu) e se quiser colocar algo a mais na produção, aposte nas tornozeleiras douradas, que são a cara do verão e ainda podem ter pingentes super simbólicos.

Look Estiloso para a Virada do Ano


Quem não curte seguir as tradições também tem direito de passar o Réveillon no maior estilo e o look short jeans, batinha e rasteirinha pode ser usado o ano todo – e, na virada, sem nenhum problema.
O maxi brinco vem para dar uma empoderada na produção pra que ela não fique sem gracinha e você pode apostar em braceletes e pulseiras que conversem entre si para deixar o look ainda mais caprichado.

Look Festa para a noite do Réveillon


Por último, mas não menos importante, essa combinação é perfeita para quem vai passar a virada em um clube, festa ou coquetel.
Com cores claras, mas não iguais às de todo mundo, o salmão deixará você elegante, em clima de ano novo e muito delicada.
Se realmente quiser ter algo branco no look, opte por trocar a clutch e colocar mais acessórios brancos, como os brincos de pérolas.
Os acessórios dos looks estão à disposição no site da Joias Boz. A marca é parceira do blog e está fazendo uma liquidação bem bacana de fim de ano. Quem quiser dar uma olhada lá na joalheria, aproveita e assina a newsletter que eles mandam um par de brincos banhados a ouro 18k junto com a sua primeira compra.

Tenham um 2017 incrível!

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: