MODA

Um Sunquíni, por favor?!

Quando o assunto é moda praia, minha timidez sempre se aflora… Sou do tipo que, se apaixona quando vê um biquíni bonitinho (isso até a hora em que ele sai do manequim e vem para o meu corpo)! Quando visto, a coisa muda de figura, e passo a odiá-lo com todas as minhas forças!!! Isso também inclui o momento em que tenho de fazer exposição dele na piscina ou na praia… Moooro de vergonha por achar que em mim fica péssimo ><' Mesmo pensando desse jeito, acabo me rendendo e adquirindo um aqui e outro ali... Mas, confesso que já abri mão de vários por maiôs! Hoje em dia, me cansei de pensar em substituí-los por maiôs, e acabei encontrando uma válvula de escape chamada Sunquíni

O sunquíni nada mais é do que um biquíni. A diferença é que a calcinha de um biquíni é cavada (até demais, em alguns casos… rs), enquanto a de um sunquíni apresenta um cós mais alto e laterais mais largas ;)
Agora vem a parte que me representa: é um modelo aconselhado para mulheres mais tímidas, e que não gostam de usar a calcinha do biquíni…

Caso você procure por sunquíni, vai dar de cara com modeletes acima do peso… Mas, engana-se quem pensa que sunquíni é só para gordinhas! Alguns até me lembram os modelos de biquínis usados nos anos 60, por exemplo!
Foto: Tumblr

O diferencial é que, os sunquínis atuais são mais modernos, coloridos, com acessórios, enfim! Ando vasculhando a internet, mas sempre que me encanto com algum, não sei de onde é! Tipo estes :(
Foto: Google

Se alguém souber a origem deles (especialmente a do marrom da esquerda), me avisa ><'

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: