Datas Comemorativas

O que faltou de 2017? Eu conto!

No post da semana passada, comentei que 2017 foi um ano no qual deixei meu blog meio de lado (meio, não, super de lado) por causa de uma porção de razões. Só que, neste ano, não pretendo deixar isso acontecer de jeito nenhum, por dois motivos: primeiro porque sempre quis ter um domínio para chamar de meu, e segundo porque neste ano de 2018 ele completa 10 anos! ? Pois é, gente, 10 anos! ? Tem ideia do que são 10 anos?! É tempo demais da conta! Especialmente se tratando do meu blog querido! ? Quem diria que chegaríamos a tanto tempo assim!!! Eu que comecei lá em 2002 (e nem vou repetir toda a história porque, ela está lá na página ‘Sobre’ do blog, basta dar uma clicadinha nela para conhecer como foi que tudo isso aqui começou), sem sequer imaginar que aquele blog ‘diariozinho’ se tornaria um blog que abrange diversos assuntos e influencia tantas pessoas do outro lado da tela (tanto do computador quanto dos celulares de hoje em dia)!

Falei tudo isso para dizer que 2018 está só começando, mas também falei e falei porque 2017 deixou muita coisa para trás que nem cheguei a registrar aqui no blog! E olha que foram coisas mais do que bacanas! Uma delas foi o passeio mais bacana que o Angeliica.com poderia ter me rendido: uma visita ao ⛩ Parque Maeda, em Itu, com direito a companhia da minha família e diversão garantida um dia inteirinho! E graças à marca SBP, que lançou o novo SBP Repelente PRO! E para conhecer tamanha novidade, nada melhor do que o Parque Maeda! Feito à base de ? água, o repelente oferece os seguintes benefícios:
1️⃣ possue 25% de Icaridina (princípio ativo usado para combater o Aedes Aegypti, transmissor da dengue, chicungunya e zika);
2️⃣ pode ser usado por toda família, incluindo gestantes e crianças a partir de 1 ano;
3️⃣ garante 12 horas de proteção;
4️⃣ não deixa aspecto pegajoso na pele;
5️⃣ não possue fragrâncias;
6️⃣ e pode ser encontrado nas versões Spray e Spray Kids!

Como já somos consumidores da marca, adoramos a novidade! Principalmente no meu caso, que contrai dengue em 2014 (quem me acompanha aqui no blog, nesses 10 anooos, vai saber disso)! ? Super recomendo!
Além de conhecermos a novidade da SBP, pudemos passar um dia lindo de ☀️ sol nas diversas opções de diversão do ? Parque Maeda: teve passeio de trenzinho pelo ? jardim japonês, muita ??‍♀️ piscina e toboáguas, ☕️ café da manhã e ? almoço delicia, ? pescaria, pedalinho, teleférico, passeio de ? carruagem, triciclo, ? árvore gigante… Um dia incrivelmente delicioso!
❣️ Sem palavras pela gratidão à equipe da SBP! Sem palavras pela atenção e simpatia da Carol (que representou a equipe SBP e também nos fez companhia pelo parque)! Apenas obrigada! ❤️ Muito obrigada pelo convite, e pelo prazer em termos sido convidados a conhecer tamanha novidade!

E o que dizer do Snoopy, que chegou na nossa família para alegrar os nossos dias?!
Sim, logo o bichinho completa um ano! Repara como passa rápido?! E a casa nova, então?! Que serviu para nos mostrar que, não tem coisa melhor do que a nossa liberdade?! Foi mais uma das coisas que 2017 levou mas que vai continuar na nossa mente!
O primeiro ? Natal onde a nossa grandona pôde ficar bem a mostra, e em um lugar que parece ter sido feito especialmente para ela!

E o que dizer ainda do aprendizado do meu Diguinho?! Parece que foi ontem que eu compartilhava postagens relacionadas a tipos de fraldas, e hoje ele já taí, sabendo ler e escrever!
E o trabalhinho feito lindamente por ele e exposto na primeira feira cultural da sua vidinha?! A mamãe aqui não esquece de jeito nenhum!!!
E já que o assunto é ele, e o primeiro dente que caiu e dei prejuízo para o bolso da fada do dente?! ?

E quando a gente muda radicalmente de assunto e parte para falar de Hanson, banda favorita da minha adolescência, que completou 25 anos de estrada, veio para o Brasil comemorar e a fã aqui não conseguiu acompanhar?! Juro! ? Que ódio!

E quando a gente faz uma viagem super legal com a família e conhece um lugar novo e lindo?!
Bom, rolou a viagem e o lugar era mesmo novo e lindo, mas não 100% lindo pelo fato de que o local de estadia não era o que a gente imaginava! ? Pois é, é rir para não chorar! Mas, assim, nem vou dar nome aos bois que é para o local não ficar ‘mal na fita’ e eu não ficar como ? a chata/cricri!

Resumindo: 2017, querido! Você valeu a pena! Somente pelo fato de termos vivido bem e com saúde, já valeu a pena! Você ficará na minha memória, sem duvida! Agora, me deixa curtir 2018, e que ele seja infinitamente abençoado! Amém!

Enfim! Já deu para notar que 2018 promete, né?! Com um textão desses ninguém há de duvidar, né?! ?❤️??

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: