Sociedade

2014: Tudo novo, de novo!

Ano novo, vida nova! E é com essa filosofia que surgem projetos novos, regimes novos, organizações novas, enfim… Tudo novo, DE NOVO x)

Chegamos à época em que o espírito da renovação encarna na maioria das pessoas, fazendo com que elas corram atrás de desejos que ainda não se concretizaram, ou até mesmo fazendo com que algumas delas tentem reorganizar a desordem feita no ano velho! Rs…

Foto: Pinterest

Quando o assunto é projeto para o ano novo, há quem pense em comprar um carro ou uma casa, planejar uma viagem, se matricular em algum curso… Enfim, muita coisa! Os amantes de fotografia, por exemplo, pensam em projetos como fotografar ocasiões do dia-a-dia para alimentar projetos anuais como #Project365! Eu sou ótima em começar esse tipo de coisa e parar no meioNunca levei para frente os projetos fotográficos que eu começava “/
Quem adora registrar momentos através de fotografias, e não tem muita inspiração ou paciência, pode se aventurar em um projeto mais simples, o 52 Weeks (52 Semanas, que consiste em registrar uma foto por semana, durante um ano)! Confesso que ainda não pensei em cair de cabeça nesse projeto, este ano… Mas, fica a dica para quem já pensou em algo do tipo ;)

Já quem pensa em emagrecer e está realmente motivado, o ano novo é uma boa hora! Principalmente para eliminar os quilinhos a mais adquiridos nas comilanças de final de ano! Rs… Nesse caso, eu sugiro o incentivo dado pela Lia do Foca na Balança!

A Lia, que é Educadora Física, criou o projeto para o seu próprio emagrecimento… Com o tempo, amigas foram a acompanhando, até chegar ao ponto de o projeto deslanchar, ganhar uniforme, encontros diários e seguidoras por todos os lugares :)

Agora, se o assunto é organização, é bom ter muito fôlego! Separar os brinquedos que as crianças não usam mais ou até mesmo roupas que não servem mais já é um bom começo! Aqui em casa teremos ‘bota fora’ no armário do marido e do filhote!

Foto: Bagagem de Mãe

Quem fez um post bacana sobre organizações de início de ano foi a Loreta, do Bagagem de Mãe! Ela reuniu em um post várias dicas de como organizar a bagunça espalhada pelo quarto das crianças! Eu adorei o post, mesmo não tendo um quarto só para o Diguinho aqui em casa! Rs…

E para vocês aí, como está sendo esse início de 2014?! ;)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: