Datas Comemorativas

Você foi bom, 2013… Mas, 2014 será melhor ;)

Vasculhando o blog para preparar este post, achei que eu tivesse me esquecido de fazer uma retrospectiva de 2012 e só tivesse feito de 2011Moral da história: terminando 2013 bem atrapalhada, isso sim! Rs…

Se me pedissem para resumir 2013 em uma única frase, eu diria: “Ufa… Que 2014 seja bonzinho!” Rs… Até que a frase tem um tom de brincadeira, mas na realidade a coisa é bem séria! E, falando sério, 2013 foi bem puxado para mim… Tanto na minha vida pessoal quanto na minha vida virtual (a de blogueira, claro)! Na questão pessoal, graças a Deus, nada envolveu saúde (que é o mais importante), somente desentendimentos (que são comuns na maioria das famílias)! Só Deus é que sabe das coisas que aconteceram durante todo esse ano (…) Conturbado, eu diria! E o que eu desejo é que Ele proporcione paz, sossego e saúde para aguentar os raios e trovões da vida!

Agora, na questão virtual, as coisas foram somente boas, mas boas mesmo! Neste ano de 2013 rolou muita conquista e muito (re)conhecimento do meu trabalho (que venho mantendo desde 2008)! Conheci pessoas maravilhosas, as quais agradeço imensamente por terem depositado confiança no meu trabalho, e conquistei parceiros excelentes, que pretendo cultivar por muitos anos mais!

Enquanto muitas pessoas não tiveram a oportunidade de terminar o ano, eu só tenho de agradecer a Deus por ter me dado vida para conseguir terminar (por mais que eu tenha passado por muitos altos e baixos)! E… Desejar que 2014 supere cada dia de 2013, com muito mais amor, conquista, esperança, SAÚDE e sucesso!

Foto: GoodFon

Pode chegar, 2014! Seja muito bem vindo

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: