Maternidade

A mãe também merece…

A homenagem desta blogagem coletiva vem sendo feita para mim, mas seria muito injusto não homenagear também minha esposa, mãe de um pedaço de mim, e que fez eu me tornar um pai…

Pelo que a dona desse blog me falou, hoje é meu último dia de postagens por aqui! E, de acordo com o tema do dia, preciso de bastante inspiração… Se bem que, para falar da Angélica não se faz muito necessário porque, não é difícil rasgar seda para quem a gente ama… Aliás, falar dela é muito fácil! Quem a conhece, sabe do que estou falando. Irei descrever várias faces da Angélica, que muitos de vocês, conhecem apenas como blogueira

Existe a Angélica mãe…

…que sempre se dedica ao Diguinho (até mais do que a ela mesma), que mesmo tendo um gênio bastante forte, procura sempre ter paciência nas horas difíceis, que faz de tudo para transmitir todo carinho de mãe que um filho precisa, que fica 24 horas ligada na cria (até mesmo enquanto dorme – é batata encontrá-la sentada na cama, de madrugada, corujando o sono do filhote) e que ainda amamenta (vejam só, com quase 3 anos, Diguinho ainda faz questão de mamar)!

Existe a Angélica dona de casa…


…que além de cuidar do filhote durante o dia inteiro, ainda arruma pique para limpar, lavar, passar, cozinhar e… Blogar! Rs… Uma verdadeira e autêntica dona de casa!

E existe também a Angélica esposa (que só eu conheço)!


Eu, como marido, me esforço ao máximo para fazê-la a mulher mais feliz do mundo! Passo o dia longe, trabalhando, visando uma condição cada vez melhor a ela. Mas não faço simplesmente porque ela é minha esposa… Faço porque, além de esposa, ela é minha amiga, minha confidente, minha conselheira, minha companheiraPaciente comigo, sempre disposta a me ajudar e muitas outras coisas que, juntando tudo, me faz o homem mais feliz e satisfeito do mundo!

“Angélica, você é uma super mulher e a cada dia que passa, tenho a certeza de que, no dia 06/03/2010, firmei uma aliança mais que perfeita com você… Te amo!”

#CoisaDeMarido #BlogDeMaeSemMae #PapaiBlogando #BlogagemColetiva

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: