DIVERSÃO

“Pai, vamu paxiá?!”

Quando surge algum passeio para fazermos com o Diguinho, é hora de mamãe e papai se prepararem para pegar pesado! Nem se faz necessário pagar academia porque, a idéia se torna praticamente um exercício! Kkk… Na realidade, só quem passeia é ele!
Idas aos parques, por exemplo, se tornam maratonas para não deixá-lo cair nos lagos, correr nas ciclovias, trepar nos bancos, etc, etc, etc…

Um dos parques que mais frequentamos com ele é o Parque da Água Branca, que fica na Barra Funda.

Recomendo muito porque é um lugar bem família, gostoso e com variedades que as crianças adoram! Por lá, a gente encontra muitas árvores, playgrounds, trenzinho, até peixes, patos, cavalos… Sem falar nas guloseimas que as crianças amam como pipoca, algodão doce, cachorro-quente, maçã do amor e principalmente aqueles sorvetes de massa que são feitos naquelas máquinas antigas, de suco artificial, alguém se lembra??? Eu adoro, a Angélica também e o Diguinho mais ainda!

Além disso, tem os passeios aos shoppings da vida… E adivinhem onde ele mais gosta de ficar?! Na área de lazer, onde ficam os brinquedos como carrossel, carrinhos que apenas se movimentam e tocam música… Alguns deles ainda não o convenceram de que são realmente legais… Muitas vezes, compramos fichas para ele se divertir, e com pouco tempo brincando, ele enjoa e sobra para o papai aqui ou a mamãe terminarem o tempo de funcionamento da máquina! Rs…

Resumindo: os passeios com o Diguinho o divertem muito, e ao mesmo tempo, fazem os pais dele voltarem no tempo e se divertirem até mais que ele… Rs…
#CoisaDePai #BlogDeMaeSemMae #PapaiBlogando #BlogagemColetiva

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: