Maternidade

Testei: Fralda + Prática (marca DIA)

Antes de começar a escrever esse post, lembrei de um comercial com a Carla Diaz, onde ela diz assim: “Criança sooofre! Mas bumbum de criança sofre mais ainda!” O comercial é antigo e é do papel higiênico Camélia! Associei a frase ao assunto por vários motivos que, no decorrer do post, vocês vão entender ;)

Mais um teste de fraldas no Diguinho… E dessa vez, para falar da fralda + Prática (você nunca deve ter ouvido falar dela, né?! Pois é, nem eu também!)… Ela faz parte da lista de produtos da marca DIA/Minipreço.
Para quem não sabe (como eu própria não sabia), o Minipreço pertence ao Grupo Dia (Distribuidora Internacional de Alimentação – nascida em 1979, na Espanha, cuja primeira loja foi inaugurada em Madrid), que é uma companhia internacional do setor da distribuição de alimentação, presente em sete países: Portugal, Espanha, França, Turquia, China, Argentina e Brasil.

O Teste

Escondi a maioria das fotos para que o post não ficasse gigante! Clique em Mostra ▼ para visualizar todas!

Sabe aquele momento em que você precisa dar uma ida ao mercado mais próximo da sua casa, para quebrar um galho? Eu tive um, e o mais perto de casa era um supermercado Dia.. E foi lá que encontrei uma fralda diferente, para ser testada no Diguinho! Não hesitei e comprei um mega pacote da fralda + Prática, com 72 fraldas, no tamanho G (9 a 13 Kg).

Classificação

Diurno E NOTURNO?
Não e não!!!

Pontos Negativos:
Barreira anti-vazamento que não funciona;
Faixa multiajustável, para abrir e fechar a fralda várias vezes, que não existe;
Pouquíssima absorção do xixi;
Textura não muito macia.

Pontos Positivos:
Formato anatômico, permitindo um ajuste perfeito na cintura (não fica cavado);
Preço acessível.

Preço:
R$ 18,00 – (pacote com 72 fraldas, tamanho G).

Observações:
Pára o mundo que eu quero descer! Percebeu que essa fralda não ganhou nenhuma estrelinha minha? Pois é… Mesmo com qualidades, os defeitos se sobressaem!
Essa foi a pior fralda que já usei no Diguinho e não recomendo de jeito nenhum! O pior de tudo é que, achei de comprar justo um pacote com 72 fraldas! Sem brincadeira, peguei o Diguinho várias vezes com o xixi escorrendo pelas costas enquanto usava essa fralda! E olha que, algumas vezes, eu havia colocado a menos de 3 horas!
E não é porque trata-se da marca DIA que a fralda não presta, não! Já consumi vários produtos da marca DIA que, na minha opinião, são bastante parecidos com muitos outros de marcas ‘famosas’! Só que, essa fralda, sem chance…

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: