Maternidade

Desitin, o creme contra assaduras da Johnson & Johnson

Quinta-feira passada aconteceu, aqui em São paulo, o lançamento de Desitin®, da Johnson & Johnson!

Agora, as mamães brasileiras já podem ter acesso ao creme de prevenção de assaduras que é a escolha número 1 de mamães e pediatras nos EUA! O produto chega às prateleiras brasileiras com diferenciais em sua fórmula: enriquecida com vitaminas e aloe vera, hidrata a pele do bebê e forma uma fina e resistente película que ajuda a prevenir as assaduras, ao mesmo tempo em que deixa a pele respirar. Possui uma textura ultraleve que facilita a aplicação e a remoção. Lembrando que Desitin® é ideal para ser usado em todas as trocas de fralda, tem cheirinho suave, é hipoalergênica e dermatologicamente testada!

Fotos: Gustavo Scatena/Imagem Paulista

Para o seu lançamento, vários convidados especiais foram reunidos no hotel Emiliano, de São Paulo: Sandy, Wanessa e Malvino Salvador.

As celebridades se encontraram para um bate-papo sobre cuidados com o bebê e prevenção de assaduras. Escolhidas como embaixadoras da marca, Sandy e Wanessa, estiveram juntas pela primeira vez em uma parceria, justamente quando estão passando por momentos tão similares da vida pessoal. “Eu e a Sandy sempre tivemos afinidade e, agora com os filhos pequenos, nos aproximamos ainda mais”, conta Wanessa, mãe de José Marcus, 2 anos, e João Francisco, 6 meses.

Durante a conversa, Sandy deu a primeira declaração pública como mãe. “É o meu melhor papel, sem dúvida. Ser mãe é a minha experiência mais plena, mais maravilhosa”, disse Sandy, remetendo-se ao filho Theo, 6 meses. O ator global Malvino Salvador, pai de Sophia, 5 anos, e de Ayra, 2 meses, também estava lá, e contou que é expert nas trocas de fralda. “Tiro de letra e ainda passo creme preventivo conta assaduras depois. Fiz isso com a Sophia e faço também com a Ayra, e sempre com o maior prazer”, revela Malvino.

Sabrina Battistella (pediatra da Johnson & Johnson), Luciana Tranchesi (blogueira), Sandy, José Cirilo, Wanessa, Malvino Salvador, Sophia Alckmin (blogueira)

Dra. Sabrina Battistella, pediatra da Johnson & Johnson, tranquilizou os pais explicando que a presença de assaduras é o problema mais comum de pele em crianças até os 2 anos, mas reforçou sobre a importância da prevenção para manter a pele do bebê saudável. Foi um encontro informal, descontraído, de pais e mães apaixonados, que reforçou ainda mais a importância de preservar os pequenos das incômodas assaduras… E que, infelizmente, eu perdi! Rs…
Mesmo assim, deixo aqui a dica para as mamães de primeira, segunda, terceira, quarta, quinta viagem! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: