VIAGEM

Mini #Férias2023: Hotel Costa Norte, Caraguatatuba/SP

Sempre usei aqui no blog, em posts sobre viagens, o termo “férias”… Mas neste caso, trata-se de um descanso de Carnaval mesmo!

Mini #Férias2023: Hotel Costa Norte Caraguatatuba/SP

Como eu já havia dito nos primeiros posts deste ano, pretendemos viajar o máximo que pudermos neste novo ano; e aliás, já temos duas viagens feitas na conta. E é por conta da viagem mais recente que fizemos que venho com este post!

Quem acompanha meus posts sobre viagens aqui no blog já deve ter percebido que o destino mais visitado por nós é o litoral norte (amamos)! E claro que nosso Carnaval não poderia ser em outro lugar.

Visitamos Caraguatatuba (sim, no período em que houve toda aquela catástrofe em São Sebastião/Ubatuba – graças a Deus ficamos exatamente no meio do fogo cruzado e nada nos aconteceu) e ficamos hospedados em um hotel delicioso, localizado na Praia de Massaguaçu! Aliás, adianto que ele está dentre os hotéis mais legais em que já nos hospedamos! Estou falando do Hotel Costa Norte.

Mini #Férias2023: Hotel Costa Norte Caraguatatuba/SP

Situado de frente para o mar, o hotel é super aconchegante, dinâmico e prático!

Aconchegante porque conta com piscinas adulto e infantil, e suítes super acolhedoras.

Dinâmico porque oferece um serviço super bacana de atendimento na piscina (mal saímos do hotel, de tanto conforto).

E prático porque disponibiliza o acesso direto ao restaurante Caiçara’s II (que, vale frisar, ser aberto para o público – não exclusivamente aos hóspedes).

Tem academia para quem gosta de malhar, tem sauna para quem gosta de suar, tem até espaço para eventos empresariais ou sociais (casamentos, lançamentos, treinamentos, confraternizações, workshops, etc.).

Aproveito para adiantar que este post não trata-se de um publi ou jabá, mas sim de pura espontaneidade de quem gostou demais de um serviço prestado! O que acharam???

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: