Eventos

1ª Corrida e Caminhada À DISTÂNCIA #EuMulher

Essa pandemia chegou mesmo para mudar as nossas vidas, em todos os sentidos: mudamos o nosso jeito de pensar, o nosso jeito de agir, o nosso jeito de lidar com situações corriqueiras do dia-a-dia… Enfim!

O que dizer a respeito dos eventos, dos quais participávamos antes disso tudo?! Muitos ainda não voltaram à ativa, outros se adaptam às mudanças, que estão acontecendo aos poucos. E é justamente por conta de um desses eventos que estou aqui!

Quem me conhece e me acompanha, sabe que tive o prazer de participar de um evento super bacana, dedicado às mulheres, e que teve início em 2018. Estou falando da Eu Mulher – Corrida e Caminhada, que teve a sua primeira edição realizada em 2018, na qual participei e adorei!

Em parceria com a organizadora, SportsFuse, tive o prazer também de participar da segunda edicão, que aconteceu no ano passado!

Boomerang divulgado em meu Instagram (@angeliicapontocom) com as camisetas da primeira e segunda edição.

Agora estamos aqui, em 2020, vivendo uma crise de pandemia, e é claro que surge a pergunta: “Será que, depois de duas edições super bacanas e que foram um sucesso, teremos uma terceira edição, em pleno ano de pandemia?”… E a resposta é a seguinte: “CLARO QUE TEREMOS MAIS UMA EDIÇÃO!”… Porém, será uma edição diferente e de formato inovador.

Este ano, o evento acontecerá de 1º a 30 de Setembro, e a inscrita poderá correr ou caminhar a distância que desejar, no dia e horário que preferir durante o período do evento e terá a liberdade de optar pela forma de como irá participar, seja em casa, na esteira, na rua ou no parque mantendo o distanciamento social.

O kit completo contendo sacola, camiseta, número de peito, medalha e brindes dos patrocinadores e apoiadores será entregue durante os dias da semana no galpão do Grupo Fuse. Nos finais de semana, será entregue pela Dikombi na Assembleia Legislativa de São Paulo. Além disso, este ano vai rolar também um concurso lá no Instagram, onde as 3 fotos postadas com a hashtag #eumulhersportsfuse e com o maior número de curtidas ganharão prêmios dos patrocinadores e apoiadores do evento.

Adorei o fato de o projeto não ter sido deixado de lado, por conta da pandemia (já que trata-se de um evento com MUITA aglomeração), e principalmente as inovações e novidades! Confesso que estou bastante ansiosa para participar, já que poderemos escolher o dia, local e horário para realizarmos a prova! SportsFuse, parabéns pela iniciativa e inovação! E, obrigada por mais um ano de parceria e confiança! ?

Aí não tem desculpa para não participar, bora lá?!

promocional

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: