Eventos

2ª Corrida e Caminhada #EuMulher

A mulherada que adora uma corrida ou uma caminhada, com certeza, sabe ou participou da 1ª edição da Corrida e Caminhada Eu Mulher, que rolou no ano passado!

Foto: SportsFuse

Em parceria com a SportsFuse, tive o prazer de participar e de me divertir bastante pelos ares do Jardim Botânico de São Paulo!

Maninha e eu pelas lentes da equipe da Fotop!

Já estamos na metade de 2019 e teremos a segunda edição do evento, que acontecerá no dia 21 de Julho, novamente no Jardim Botânico de São Paulo.

Para quem não conhece…

A Eu Mulher é uma corrida criada para a corredora que não tem medo de desafios, nem de se aventurar em novas experiências. É uma corrida pensada para a mulher que se preocupa em cuidar da saúde e que, principalmente usa a sua voz para motivar outras mulheres! Um evento para confraternizar, celebrar, incentivar, descontrair e transformar!

A mulherada que adora correr irá percorrer 6 km (duas voltas de 3 km). Já a mulherada que prefere caminhar irá percorrer 3 km.

A retirada dos kits acontecerá um dia antes da corrida, ou seja, dia 20 de Julho, em local a ser definido ainda.

Quem se anima a participar comigo??? As inscrições podem ser feitas através deste link e custam R$ 81,00 (valor do qual já faz parte a taxa de serviço do site Ticket Agora, de R$ 6,00). Mulheres com idade igual ou superior a 60 anos ganham desconto de 50%.

Bora???

promocional

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: