Eventos

Bepantol® Baby, em parceria com Instituto Guga Kuerten

Na metade do mês de Julho tive a honra de participar de um evento super importante, e faço questão de compartilhar aqui no blog!

A Bepantol® Baby e o Instituto Guga Kuerten firmaram uma parceria super bacana em prol da evolução de milhares de bebês e crianças com deficiência!

Fundado no ano 2000 pelo tenista e ídolo nacional Gustavo Kuerten e por sua mãe Alice Kuerten, o Instituto surgiu com o desafio de atender estudantes de escolas públicas e pessoas com deficiência por meio do esporte, além de apoiar ações educacionais que visam à inclusão social de crianças e adultos.

 
Com a parceria firmada, o Instituto ampliará seu trabalho voltado para ONGs focadas em bebês e crianças de 0 a 6 anos, também com alguma deficiência.

“Estou muito feliz com a parceria com Bepantol® Baby, principalmente por saber que, juntos, vamos ajudar mais crianças e conseguir atender bebês também. Nossa expectativa é aumentar o número de beneficiados com o projeto de maneira significativa”, afirma Alice Kuerten, presidente do Instituto.
 
Desde o início de Julho, está em andamento uma ação promocional em que o consumidor ajudará a fazer a diferença na vida de muitas crianças: na compra de um antiassadura Bepantol® Baby de qualquer gramatura, R$1 será destinado ao Instituto Guga Kuerten que, por meio do Fundo de Apoio a Projetos Sociais (FAPS), permite que instituições que atendem pessoas com deficiência se inscrevam para receber suporte técnico e financeiro.
 
Falando de benefícios…
…o montante repassado por Bepantol® Baby ao Instituto Guga Kuerten será destinado para organizações da região de Santa Catarina que desenvolvem ações voltadas para pessoas com deficiência e que necessitam de recursos para a melhoria de espaços e de ações de aprendizagem para crianças de 0 a 6 anos. De acordo com Alice Kuerten, a meta é atender mais de 150 organizações com esse foco durante a parceria, contribuindo com reformas de salas, aquisição de equipamentos, novas oficinas, além da realização de melhorias nas estruturas de creches nos bairros onde o Instituto Guga Kuerten tem atuação, beneficiando diretamente esse público.

Agora, falando de como foi o evento… Preciso dizer que foi incrível! Primeiro, participamos de um bate-papo, onde Guga, sua mãe Alice e toda a equipe da Bayer nos contaram como funcionaria essa parceria! Em seguida, Guga concedeu algumas entrevistas para emissoras de televisão que também participaram do evento, e por último, Guga se dedicou a 'bater uma bolinha' com a criançada presente! Foi super bacana! Claro que meu Diguinho estava no meio, e digo mais, jogou muito! Também, na companhia de um campeão feito o Guga, só poderia sair coisa boa mesmo! ❤️

Para mais novidades, não deixem de acompanhar as redes sociais de Bepantol® Baby!

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: