Eventos, GASTRONOMIA

Noite ✨ VIP no #Outback, bebê!

#EuOuviOutback?!

Sim, vocês ouviram (aliás, leram) Outback! Até porque, a marca está tão badalada que, anda se multiplicando como se não houvesse amanhã! E eu quero é mais porque, ter um #MomentoOutback é muito bom, muito mesmo!

A unidade mais recente foi inaugurada no Shopping SP Market, e eu tive o prazer de desfrutar dela antes mesmo que os Outbackers aprendessem a servir ‘o baile todo’! Calma que eu explico: antes da abertura oficial da unidade ao público, os atendentes passaram por um espécie de ‘prova de fogo’ para não fazerem feio! E eu os fiz de cobaias!!! Aliás, não sou eu… Meus Rodrigos me acompanharam! E, como mencionei tanto no meu ? Snapchat (angeliica.com) quanto em meu Instagram (@angeliicapontocom), fomos super bem atendidos pelo Gustavo Nunes (que mandou muito bem)!

Diguinho, Gustavo e eeeu
Ei, Hugo, já pode efetivar o Gustavo, viu?! Só para constar que, Hugo, é o responsável por fazer a felicidade dos frequentadores do SP Market (leia-se dono da (unidade) coisa toda)!

Daí, vocês me perguntam: “Ah, minha filha, mas cadê a dieta?!” E eu respondo que: “Era costeleta de porco regada com molho Billabong, (servida com fritas) e eu comi!” ? ?

Foi exatamente essa a entrada que pedimos para começar a brincadeira: Billy Ribs (cinco costelas de porco regadas com molho Billabong, e servidas com fritas)!

Confesso que, eu só havia frequentado o Outback uma única vez, e que eu nunca havia experimentado aquela delicia! Óbvio que ela vai fazer com que o número de visitas minhas ao Outback aumente! Não tenham dúvidas! Sem falar no champanhe que nos recebeu, assim que chegamos! ? Muito merecido! Isso, é aquela foto lá de cima mesmo! ?

Voltando à brincadeira, depois da entrada vieram os nossos pedidos:
Eu pedi um prato bem ‘mulherzinha’ chamado Victoria’s Filet® (filet mignon de 230g, preparado no estilo Outback)!

Enquanto marido achou de querer ser mais sofisticado do que eu, pedindo um prato chamado Ribeye (corte de 325g da parte mais nobre do Rib, que pode ser temperado ao estilo Outback e preparado na chapa, ou temperado com um toque especial e preparado em chama aberta – marido chique, que só almoça/janta em lugares finos, eu tenho, bem)!

Frisando, muito bem frisado, que o Outback oferece menu Kids, devo dizer que meu Diguinho se jogou nos Kid’s Mini Burgers (três mini burgers com queijo, servidos com fritas)!

Assim… Se o ponteiro da balança psicológica de vocês girou freneticamente só de ler, a culpa não é minha! Imagina, então, se eu contar qual foi a nossa sobremesa?! ? Mas é claro que rolou sobremesa! Tanto eu quanto marido ficamos com o Chocolate Thunder from Down Under® (brownie com sorvete de creme, coberto com calda de chocolate, chantilly e raspas de chocolate)! ? Um mix de… Fui pro céu, e voltei, umas 32 vezes!

Sugerido por quem?! Pelo atendente ‘supimpa’ que nos atendem bem da chegada até a saída, mais conhecido por nós como Gu! ??? Será que, se ele chegar a ler esse post, vai se achar no dever de colocar no currículo?!

O que mais dizer dessa brincadeira toda?! Que foi ? demais! E que o Outback ganhou mais uma família para a clientela! Ah, esqueci de mostrar um detalhe bacana que encontrei no cardápio:

Uma ‘legenda’ com todos os pontos da carne, para que a gente escolha o que mais no agrada, e não desagrade na hora do ‘vamuvê’… Ou melhor, na hora do ‘vamucumê’… ? ?

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: