BELEZA

Micropigmentação, eu fiz!

Já andei falando aqui a respeito de micropigmentação e dando dicas de cuidados com as sobrancelhas, dadas pela Sóbrancelhas!

Para quem não conhece…

A Sóbrancelhas foi fundada pela esteticista Luzia Costa, também chamada de ‘filha da improbabilidade’ (mulher pobre, do interior paulista, que passou por muitas dificuldades e diversos preconceitos, religiosa, determinada e inquieta, que mudou seu destino e hoje está a frente da marca, incluindo a Beryllos. A Sóbrancelhas já é um sucesso nacional, acaba de entrar também no mercado internacional, Argentina – e Beryllos segue a mesma trajetória rumo ao solidez no mercado inovado pela fundadora. A rede Sóbrancelhas, especializada no embelezamento do olhar e da face, foi fundada em 2013 pela Luzia que, com mais de 10 anos de experiência, desenvolveu uma visão empreendedora e percebeu a necessidade do mercado no setor de estética e beleza, voltado para o serviço personalizado para sobrancelhas. Atualmente, além de oferecer mais de dez serviços especializados, a Sóbrancelhas trabalha com uma linha de produtos próprios. A rede, que é responsável pela geração de 620 empregos diretos, atende uma média de 200 mil pessoas por mês, no qual 80% são mulheres. A Beryllos, fundada em 2016, é um novo negócio do segmento de beleza, focando no cuidado com as unhas. Luzia criou o conceito inédito no mercado, chamado ‘cuticularia‘, que utiliza uma ponta diamantada adaptada para retirar o excesso de cutícula. O método nomeado de ‘cutilagem’ é totalmente descartável e dispensa o uso do alicate. Assim, esse processo de desbastar a cutícula mantém a real proteção das unhas, sem cortes. Sem contar os esmaltes individuais em tamanhos bem reduzidos (de 4 ml), como uma forma de inibir possíveis problemas de saúde.

Eu andava doida atrás de fazer a micropigmentação, mas não me havia surgido oportunidade… Foi quando a assessoria da marca me convidou para uma seção especial, e enfim, realizei o procedimento! ❤️

Quem acompanhou o post que fiz, falando das verdades e mitos a respeito da micropigmentação, sabe que um dos ‘mitos’ era o 9°, que dizia que a dor era insuportável! Posso dizer com clareza que, realmente é uma baita de uma mentira! As pessoas tem níveis diferentes de dor, ou seja, não significa que se uma pessoa teve dores horríveis, você terá também. Eu, que sou super medrosa e tenho pavor de sentir dores, não senti nada demais, além de uma dor que é super suportável! Mas, é aquele negócio, cada um é cada um, certo?! ?

Quem quer fotos do passo-a-passo?

Preparando as sobrancelhas, com anestésico.
Não se espantem com relação ao anestésico… Ele é utilizado para minimizar qualquer tipo de dor muito forte…

Fazendo a medição.


Testando a tonalidade do pigmento.

Aplicando o pigmento.

Conferindo se o pigmento aderiu na pele.
Notem que, para isso, a especialista afasta os fios para o sentido contrário ao do crescimento.


Limpando as sobras do pigmento.

Tcharannn…


Agora um antes, um durante e um depois…

ANTES

DURANTE (depilação feita com linha egípcia)

DEPOIS
Não é uma diferença GRITANTE?!?!?! Eu adoreeei o resultado final!!!

Saí da seção com produtinhos próprio da Sóbrancelhas, como essa loção adstringente e outra tônica.

E aí, quem também já fez??? Contem tudooo!!!

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: