BELEZA

Testei: unhas de gel da #imPRESS

Sempre gostei de esmaltes, porém confesso não ter muita paciência para fazer as minhas unhas… Faço quando estou muito inspirada mesmo! Quem dera se todo o problema fosse esse… Ultimamente, venho notando que minhas unhas andam muito enfraquecidas! Ando até pensando em consultar um médico para saber se é falta de vitamina, ou algo do tipo…

Por esse motivo, apelei para as unhas postiças! Unhas de gel, para ser mais precisa. Minha cunhada surgiu com unhas da imPRESS, dias atrás, e gostei da ideia de usá-las! Comprei e fiz o teste (já que eu havia usado unhas postiças uma única vez na vida, antes de me casar – em 2009).

O Teste

Como adoro francesinha, foi a minha opção na hora de comprar!
impress01
Elas vem dentro de uma embalagem bonitinha, que imita um vidro de esmalte!
impress02
A embalagem que comprei vinha com 24 unhas, de diversos tamanhos. E, como dá para notar na imagem acima, cada uma delas vem com um adesivo próprio para o uso!

O resultado foi esse aqui acima: até que ficou bonito… Mas, acho que não me atentei na hora de levantar a cotícula para que as unhas ficassem bem encaixadas (lição que levarei para o próximo uso, já que me sobraram unhas ainda)… Como não me acostumei com o tamanho tão grande, dei uma lixada, para que ficassem do meu gosto! E, realmente, foi a melhor opção!

Classificação

Pontos Negativos:
Deixa um aspecto bastante feio se a gente não se atenta a encaixar bem as unhas por debaixo da cotícula (como foi o meu caso);
Preço um bocado salgado.

Pontos Positivos:
É possível lixar para deixar no tamanho ideal;
Fácil aplicação;
Oferece vários tamanhos de unhas;
Pelo valor do produto, até que vem com uma boa quantidade de unhas;

Preço:
R$ 29,00 (na Ikesaki do Shopping Metrô Tucuruvi).

Observações:
Apenas uma coisa me chateou nessa brincadeira toda: como dona de casa que sou, minhas unhas perderam a cola muito rápido devido a eu ter lavado louça sem luvas! Fora isso, não tenho muito do que reclamar… A não ser por eu não ter as encaixado direito por debaixo da cotículaaa! Vou falar mil vezes isso porque, foi muita burrice minha! Foi o que deixou minhas unhas com um aspecto super artificial, mal-feito, feinho mesmo…


Agora quero saber de vocês: já usaram unhas postiças? Ou, as próprias unhas de gel da imPRESS???

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: