GASTRONOMIA

Lançamento Kero Coco® Kids

Neste mês, participamos do evento de um lançamento incrível da Kero Coco, a Kero Coco Kids, água de coco feita com 100% de coco verde brasileiro, disponível em embalagens de 200 ml, tamanho ideal para lancheira das crianças.

A novidade chegou ao mercado para atender à demanda das famílias que buscam mais equilíbrio no lanche dos pequenos, sem abrir mão do sabor. 

Para Caroline Andrade, gerente de marketing de Kero Coco no Brasil, Kero Coco Kids surge como aliada das famílias que buscam por um cardápio mais nutritivo e equilibrado para seus filhos. “Alimentação é um dos grandes dilemas dos pais que moram em grandes centros urbanos e têm um ritmo de vida que os exige muito. O desafio desses consumidores é como fazer melhores escolhas para os seus filhos, mas que também sejam práticas e ajustáveis ao ritmo do dia a dia. Justamente por entender a necessidade de aliar equilíbrio e praticidade, e oferecer aos pais e mães uma opção verdadeiramente equilibrada para o lanche dos seus filhos é que Kero Coco Kids chega ao mercado”, explica Caroline.

 

Ainda de acordo com a executiva, Kero Coco Kids contribuirá com o desenvolvimento do próprio mercado no país. “Fomos os primeiros a envazar água de coco no Brasil com Kero Coco e somos líderes deste segmento. Dessa forma, é nosso papel inspirar o desenvolvimento desta categoria, ampliando as ocasiões de consumo da água de coco e trazendo produtos para novos consumidores”, reforça.

 

Do coqueiro para a lancheira

Kero Coco Kids é 100% feita com água de coco verde brasileiro, cultivado na fazenda de Kero Coco, em Petrolina (PE), e conserva a mesma concentração de sais minerais do produto in natura – uma embalagem tem a mesma quantidade de potássio que uma banana de 100 gramas, além de não possuir açúcar adicionado à sua fórmula. “Sabemos que o paladar se forma na infância. Por isso, é importante que as crianças consumam alimentos e bebidas com sabores diferentes desde cedo, para que se acostumem e aceitem os mais variados sabores, garantindo uma dieta rica e repleta de opções saudáveis”, afirma Caroline.

 

A identidade visual da marca foi desenvolvida com foco nos motes do próprio produto: criatividade e leveza. São 16 ‘Cocarinhas’ que estampam as embalagens colecionáveis de Kero Coco Kids. “Sabemos que a hora do lanche é, também, uma oportunidade que as crianças têm para brincar e socializar, por isso pensamos nas ‘Cocarinhas’, personagens divertidos que expressam sentimentos comuns à natureza das crianças, como alegria, curiosidade e encantamento”, conta Caroline.

A novidade já pode ser acompanhada pela tevê, em um comercial super fofo!
O EVENTO?!

Foi super bacana, e ainda contou com à presença da querida da Fernanda Rodrigues!

Nem preciso dizer que meu Diguinho aproveitou demais da conta!

Uma delicia, literalmente! ??

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: