DIVERSÃO, Eventos

Shopping D recebe Oficina ‘Tem Criança na Cozinha’

As crianças que passarem pelo Shopping D, em São Paulo, vão poder se divertir aprendendo as receitas do programa mais delicioso da TV na oficina infantil ‘Tem Criança na Cozinha’, do canal Gloob.

A atração, inspirada no programa do Gloob, será realizada até o dia 31 de Julho. O espaço conta com uma área de 70 metros quadrados, na Praça de Eventos do shopping, e é destinado a crianças de 4 a 10 anos.

Os aspirantes mirins a chefs que passarem pela oficina vão aprender o passo a passo do preparo de biscoitos de queijo, cookies com recheio de brigadeiro e cupcakes com cobertura de chocolate. Os monitores, que acompanharão todo o evento vão ajudar os pequenos no preparo das guloseimas, no manuseio dos utensílios, além de darem dicas de segurança na cozinha.

Além da oficina de guloseimas, os pequenos poderão tirar fotos na ‘caixa de fotos’ do Gloob, que consiste em uma cabine em formato de TV com os personagens do canal.

O evento é gratuito, mediante distribuição de senhas, e a participação está sujeita à lotação do espaço.

Tivemos o prazer de participar de uma sessão especial hoje, e já adianto que as crianças adoram! Os monitores são super atenciosos e brincam bastante com as crianças!

Meu Diguinho, super empolgado

Só um detalhe: quem tiver interesse em tirar fotos na ‘caixa de fotos’ procure por ela no segundo piso porque, foi graças a nossa ida para a praça de alimentação que a encontramos! #FicaDica

Oficina ‘Tem Criança na Cozinha’
Local: Praça de eventos – Piso Térreo do Shopping D – Avenida Cruzeiro do Sul, 1100 – Canindé
Horário: segunda a domingo das 14h às 19h20* (*entrada da última turma)
Duração: 40 minutos (20 crianças por turma).

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: