DIVERSÃO, Eventos

Crayola comemora 5 anos com festa, no buffet Praça Pitangueira

Tivemos o prazer de participar da festa de comemoração de 5 anos da Crayola aqui no Brasil!

Na verdade, a Crayola existe desde 1903 (no mercado americano ela completou 116 anos), mas ela só chegou aqui ao Brasil em 2011 (ano em que meu Diguinho nasceu)! E foi graças à Abrakidabra que o mercado brasileiro passou a comercializar os tão famosos crayons!

Duvido que alguém desconheça, mas a Crayola…

…é líder na categoria de produtos volta às aulas nos Estados Unidos, e foi a primeira empresa a listar os componentes químicos na embalagem, identificando seu uso dentro dos padrões regulatórios. Hoje o selo AP (Approved Product – Produto Aprovado) garante a não toxidade de seus produtos. Mundialmente reconhecida como Empresa Autoridade em Cor, a Crayola (que é sinônimo de criatividade) acredita que crianças mais criativas se tornarão adultos mais inovadores!

O que eu acredito que muitas pessoas não sabem é que, a Abrakidabra é a grande responsável pela vinda da Crayola ao Brasil! Durante a festa tivemos o prazer de conhecer a Claudia Pagnano, fundadora e diretora administrativa da Abrakidabra! Super comprometida e dedicada, a Claudia nos contou toda a sua história profissional, e como foi a decisão de fundar uma importadora pensando em todos os papais e mamães que precisavam voltar do exterior abarrotados de bagagens com Crayola, já que por aqui não era comercializado
Claudia também nos contou que não entendia como os lápis e canetinhas da marca, sendo tão bons produtos e com forte presença do exterior, ficavam restritos a free shops e lojas especializadas no Brasil… Sua ideia de popularizar os produtos por aqui lhe garantiu um contrato de exclusividade. Em vez de fechar com os grandes varejistas, ela preferiu uma rede pulverizada. A estratégia provou-se eficaz e hoje os produtos estão em mais de mil lojas em todo Brasil!
Claudia nos revelou também que a Abrakidabra se dedica a ser a melhor empresa em produtos que desenvolvam a criatividade no segmento ‘arts and crafts’, e que logo serão lançados produtos da Crayola para festas! Aguardemos!!!

A festa também foi para comemorar o primeiro ano do buffet Praça Pitangueira! Outra comemoração foi a inauguração da Oficina Crayola, que faz parte das atrações do buffet para divertir a criançada!

O restante da festa foi incrível!




Sem contar que meu pequeno se divertiu horrores!

Nem preciso REPETIR que adoramos o convite e a comemoração! Tudo estava IMPECAVELMENTE INCRÍVEL! Sucesso à Crayola, que se depender de nós, já é garantido! ? ?

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: