TV

Protagonistas de DPA falam sobre deixar a série!

Já falei aqui no blog que meu Diguinho anda apaixonado pelo Mundo Gloob… Principalmente por Detetives do Prédio Azul! A mamãe aqui já se apaixonou também, por tabela! Só que tem um detalhe: a turminha de detetives já está deixando saudades! ?
Na sétima temporada de Detetives do Prédio Azul (D.P.A), que estreia no dia 4 de Abril no Gloob, Tom (Caio Manhente) e Capim (Cauê Campos) passam suas capas para uma nova geração de investigadores: Pippo (Pedro Henriques Motta, 9 anos) e Bento (Anderson Lima, 11 anos).

Os detetives veteranos falaram da sensação de deixar a série e ainda deram dicas aos protagonistas novatos. “Eu acho muito legal essa troca porque renova a energia do programa”, disse Cauê Campos (no ar atualmente em Totalmente Demais, da Globo). Caio Manhente explica que ‘passar o bastão’ é uma mistura de sensações. “É triste não gravar mais, mas saber que ao mesmo tempo a história terá uma continuidade é incrível”. Já Letícia Pedro, que contracena com eles ao longo de toda a temporada, orientou os novatos a terem “bastante coragem e garra”.

Sobre o GLOOB
Divertido, estimulante e curioso: este é o Gloob, um mundo de inspiração e diversão para as crianças. Lançado em 15 de junho de 2012, o canal 100% brasileiro – é o primeiro infantil do portfólio da Globosat – tem em seu DNA a valorização da nossa cultura e de temas como amizade, companheirismo, coragem e respeito às diferenças. O Gloob está no ar 24h por dia, nas versões HD e SD, das principais operadoras de TV paga do Brasil. Mas o Gloob vai além da TV, é uma marca multiplataforma que busca se conectar com crianças e pais através de seu site www.mundogloob.com.br, games, ações e aplicativos que oferecem experiências lúdicas.

Sendo assim, que venha a nova temporada porque, Diguinho e eu já estamos curiosos para acompanhar todas as investigações do prédio azul! ? ? ?

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: