TV

Post tosco: BBB 9 não vinga!

editado em 28/01/2009 – se não fosse a dafne me lembrar, eu não mencionaria a grazi massafera, gente! ela sim foi a bbb que se deu bem!


o motivo maior para eu instalar o plugin democracy poll no meu wordpress foi querer saber o que seria do big btother brasil 9 que, nesta edição conta com um casal inusitado! tudo bem, eu nem tô assistindo mesmo, óbvio que não sei os nomes das criaturas mas, sei que 56% dos blogueiros (40 votos) que responderam à enquete tem mais do que certeza de que esse bbb não vinga!
big brother brasil é sempre a mesma coisa: ansiedade, nervosismo, encanto, intrigas, panelinhas, piscina, fofoca, etc, etc, etc… sem falar no biquíni que fulana deixa escapar… no tombo que o bertrano leva… nos que cozinham, nos que arrumam a casa, nos que não fazem po-ha nenhuma o dia inteeeiro! sim, sim, eu já fui moooito adepta ao bbb! pena que só agora eu percebi que perdi meu tempo dando ibope para o bial… kkk…
sem falar no moral da história: todos os brothers somem no final do programa, alguns dão aquele talento na cara/corpo e outros acabam rendendo! a única que se deu bem mesmo foi a sabrina sato (dasilva)! porque de resto… nem o bial, coitado! só em época de bbb mesmo…


falando em enquete, tem enquete nova! e nessa eu quero bastante voto!
;)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: