TV

Bolo ou obra de arte? #CakeBoss

Maridón tem vários sonhos… Comprar uma casa, trocar de carro… E dentre os mais comuns está o de conhecer Nova York! Ele até me perguntou uma vez se eu tinha vontade de conhecer algum lugar fora do Brasil, e como eu nunca havia parado para pensar nisso, respondi que não!
Depois que conheci o programa Cake Boss, mudei totalmente de idéia!

Buddy e a fachada da padaria mais famosa do mundo!

Cake Boss, para quem não conhece, é uma série de televisão (em formato de reality show, já que eles adoram), exibida no canal TLC, que mostra a rotina corrida de uma padaria (Carlo’s City Hall Bake Shop) em Hoboken, Nova Jersey! Ao lado de sua mãe, quatro irmãs e três cunhados, Buddy Valastro é quem administra o negócio todo, que é herança de seu pai!

A padaria tem como foco principal a confecção de bolos artesanais, que para mim mais parecem obras de arte!
Buddy faz de tudo para que nada nunca saia errado! Mas, nem sempre isso acontece… Imprevistos e correrias em cima da hora são o que mais chamam a atenção dos telespectadores! Sem falar nas inovações que eles criam a cada pedido de bolo que aparece x)
Buddy e sua trupe apresentando o bolo em homenagem à abertura da Arena Red Bull, em Nova Jersey

Eu dou um doce para quem adivinhar qual o destino vou escolher, no dia em que eu fizer um tour pelo mundo! A dica que eu dou é que começa com Nova e termina com Jersey ;)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: