Sociedade

Dia da Mulher: homenagens que dispensamos!

Desde a época de escola, sou muito chata e intolerante quando o assunto é qualquer tipo de deboche. Sempre fui (e ainda sou) muito tímida, e devido a isso, eu sempre acabava sendo alvo de zuações na escola (hoje, eu diria que fui bastante vítima de bullying, naquela época… rs)! Está aí a explicação por eu não achar muita graça em certos tipos de brincadeiras. Não suporto quando vejo alguém zombando dos outros, e fico ainda mais indignada quando eu sou o alvo da piada!…

Como hoje é o Dia Internacional da Mulher, achei interessante falar aqui sobre algumas das homenagens (machistas) que me foram mostradas no dia de hoje, e que eu dispenso totalmente:
Fotos: Google

Pior que as ‘homenagens’ acima, só mesmo as ‘homenagens’ feitas pela Prefeitura de Porto Alegre, que lançou uma campanha pelo Dia Internacional da Mulher, e não anda colhendo frutos lá muito bons, não:

Pensamentos absurdamente desnecessários…

É disso que precisamos!

Se liga, meu povo!


Todas as pessoas merecem o mínimo de respeito possível. Nós, mulheres, principalmente! Não generalizem à todas a vulgaridade de algumas… Muitas se valorizam, lutam por seus direitos e buscam uma vida mais digna! Respeito é bom, e a gente gosta (principalmente sua mãe ;)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: