Cinema

Em breve teremos #FrozenFever!

Ano passado, fiz diversas postagens falando de cinema! E, este ano, não vai ser diferente! Até porque, ando desenterrando vários filmes bacanas, que eu nunca havia assistido! Por isso, prometo falar bastante sobre o assunto, aqui no blog! ;)

Foi nítido que, em 2014, tudo girava em torno do filme mais fofo de todos os tempos: ‘Frozen’! E, neste ano de 2015, teremos mais daquela febre! Os personagens da animação congelante mais querida dos últimos tempos estarão de volta, em um curta que será exibido nos cinemas no início das sessões de ‘Cinderela’, que estréia aqui no Brasil em Abril!
Foto: Wonder and Company

Os mesmos diretores de ‘Frozen’ tiveram a idéia de criar uma espécie de ‘continuação’ do filme, que terá o nome ‘Frozen Fever’. O curta traz Elsa e Kristoff organizando a melhor festa de aniversário que Anna já teve. Só que, a ansiedade da rainha pode pôr a perder toda a celebração, e ainda por cima, colocar seu reino em risco!!!

Cinderela será lançado aqui no Brasil no dia 2 de Abril. Claro que, a ansiedade pelo curta ‘Frozen Fever’ é grande… Mas, confesso que a ansiedade também é grande para assistir Cinderela!!! Viram o trailer?! Incrivelmente lindo

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: