Cinema

Vem aí: “No Mundo da Lua”, da #Paramount

Os amantes de cinema ficarão felizes em saber que, dia 21 de Abril estreia uma nova animação da Paramount, ‘No Mundo da Lua’ (‘Capture the Flag’)! Para que possamos nos aquecer, um vídeo foi publicado para divulgação!

O filme conta a história de Mike Goldwing – um surfista de 12 anos, filho e neto de astronautas. Ele luta para reconciliar o pai e o avô, que há muito tempo não se falam. Para tentar impedir o plano maléfico do milionário Richard Carson de colonizar a lua, Mike embarca em uma viagem espacial ao lado de sua família e dos amigos Amy González e Marty Farr.


O filme é dirigido pelo espanhol Enrique Gato (‘As Aventuras de Tadeo’) que, para recriar com perfeição o universo dos astronautas, foi parar nos Centros Espaciais da Nasa, em Houston, no Texas, e em Cabo Canaveral, na Flórida, junto com sua equipe.


Nós daqui de casa, que amamos um filme novo nas telonas, mal podemos esperar por mais uma animação bacana feito essa! Até porque essa história parece ser super legal e emocionante, não acham??? Quem mais ficou master ansioso por essa super estreia??? Compartilhem bastante! E, não se esqueçam de deixar as impressões de vocês aqui nos comentários do blog! ?

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: