Pessoal

Você por aqui, 2015?!

O ano novo mal começou, e eu já sinto que o tempo continua voando, como de costume! Sabe aquele monte de promessas que a gente faz, quando acaba o ano velho? Pois é… Eu fiz um montão delas! E, acreditem, nem comecei a cumprir nenhuma!…

Uma das minhas promessas mais importantes é a de fechar a boca nervosa que eu tenho, para conseguir perder uma gordura aqui, e outra ali! Gente, eu devo ter sido obesa em alguma outra vida, não é possível!!! Tenho uma dificuldade gigante de parar de comer guloseimas! Pode até parecer bobagem, mas às vezes, acho que sou a única, ou uma baita de uma problemática!… Sério! Juro que venho tentando bastante… Mas, a tentação acaba sendo mais forte do que eu! Rs… É rir para não chorar! ><" Acordar mais cedo, fazer exercícios, me alimentar melhor, e me dedicar mais ao meu blog(uxo) também estavam na lista do final do ano passado! Kkkkk… Alguém se identifica?!?!?!

Mais alguém com promessas para este ano? Ou, que fez promessas para anos atrás, e que também não cumpriu?! Compartilhem comigo porque, #tamojunto! x)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: