Cinema

No cinemas: ‘Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina’

Amanhã acontece a tão esperada estréia de ‘Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina’ nos cinemas! Porém, tivemos a oportunidade de termos sido convidados pela Paris Filmes para conferir essa nova aventura dos alunos da Escola Mundial antes do público!

Antes que a sessão começasse, pudemos bater um papo com a psicóloga Nívia Gonçalves sobre vários pontos relevantes dos dois filmes: o crescimento dos atores, a cidade onde moramos e que é retratada nele, o trabalho infanto-juvenil no cinema, relacionamentos familiares, bullying, namoros precoces, tecnologia nossa de cada dia, e até a mãe que trabalha, pois a produtora Renata Rezende participou das gravações do primeiro filme, estando em final de gestação!

Meu Diguinho não se aguentava de ansiedade porque, além de adorar a novela, ele super curtiu as aventuras do primeiro filme! A sessão foi exclusiva para mamães blogueiras, e aconteceu na própria sede da Paris Filmes, aqui em São Paulo!

Esquerda: Diguinho e eu | Direita: A criançada ansiosa (Fotos: Otagai Mídias Sociais)

CarrosselOFilme2-3
Esquerda: A criançada feliz com o fim do filme | Direita: As mamães felizes com a felicidade dos filhos…rs (Fotos: Otagai Mídias Sociais)

Obrigada pelo convite, equipe Otagai e Paris Filmes! Adoramos demais, e já quero saber quem vai conferir essa nova aventura amanhã nos cinemas!

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: