Datas Comemorativas

Melhor que a Páscoa, é a degustação…

Ai, a Páscoa… A época mais deliciosa e ‘chocolística’ do ano está chegandooo! A chocólatra aqui já começou a dar pulos de alegria \o/

Imagina a chocólatra aqui recebendo um convite da Amor aos Pedaços, para conhecer as novidades para esta Páscoa, em uma degustação exclusiva?! Sim, fiquei maluquinha… Mais maluquinha ainda eu fiquei por não ter conseguido participar por causa da extração do meu siso (os que me acompanham nas redes sociais, entenderão)!!! Tive de ficar babando, aqui em casa, enquanto ‘azamigas’ detonavam tudo e publicavam no Instagram x(
Mesmo assim, fiz questão de vir aqui no blog contar todas as novidades, que já estão nas prateleiras das lojas espalhadas pelo país desde o dia 7 de Março :-9

Observem as imagens e realizem minha agonia vendo uma mesa dessa, forraaada de chocolate ><"

Lá vou eu sofrer mais um pouquinho, enquanto vou falando das novidades da Amor aos Pedaços para esta Páscoa!

Quando ouço falar na rede Amor aos Pedaços, o que vem na minha cabeça é a lembrança do meu pai comprando as guloseimas de lá, a pedido da minha mãe! Por isso, ficou gravado na minha mente que, na Amor aos Pedaços só existe bolos artesanais! Mas, se engana quem pensa como eu… E a Páscoa está aí, para provar o contrário!

As novidades são tantas, mas tantas que, mesmo sendo quase impossível, vou ter de resumir e destacar as mais atrativas! Quem curte os chocolates clássicos e os ovos recheados para comer de colher, pode ficar sossegado! O estoque está garantido!

Aliás, muitos são feitos com receitas exclusivas da marca, como o famoso Bicho de Pé®, meu bem! E digo mais, esse ® quer dizer que, o famoso bicho de pé (conhecido por muitos como brigadeiro cor-de-rosa) é exclusividade da Amor aos Pedaços! E tem mais ainda, na receita não vai morango e é segredo de estado! Há ;)
Ovos com casca recheada também entraram na dança, e com cinco sabores diferentes: Bicho de Pé®, Brigadeiro, Doce de Leite, Marshmallow e até Paçoca!!!

Para compartilhar com a família, e não ter briga…

As novidades são o Bolo da Páscoa (sem glúten) e as Colombinas, que acompanham sachês com recheios de Bicho de Pé® ou Brigadeiro :-9

E como não pode faltar a alegria da criançada…

As novidades são a Cenourinha Quero-Quero (bisnaguinhas de brigadeiro ou Bicho de Pé®) e uma idéia muito bem bolada que é o Kit Mestre Cuca de Páscoa (também sem glúten), que chega para incentivar a criatividade da criançada, deixando por conta delas a decoração e o recheio das oito metades de ovos de chocolate ao leite x)

Quem sofre com diabetes e intolerância à lactose não vai passar vontade porque, ovos com 0% de açucar e 70% cacau sem lactose foram parar nas prateleiras também!!!

Tem dia melhor para contar todas estas novidades de Páscoa da Amor aos Pedaços do que hoje, DIA DO CACAU?! ♥

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: