MODA

#Lookdodiguinho: patrocinado pela Alakazoo!

Se tem uma coisa que ando devendo aqui no blog, são posts de #lookdodia do Diguinho! Tanto é que, toda vez que publico algum, me sinto no dever de dar uma satisfação antes de começar o blablablá ><" Eu não me esqueci deles!!! Aliás, tenho vários parados nos meus arquivos… Inclusive, os que estão parados deveriam estar aqui bem antes deste, mas tudo bem ;)

Pois é, tenho vários posts de #lookdodia do Diguinho parados nos meus arquivos! Só que, tive de abrir uma exceção e colocar este na frente de todos os outros porque, este foi patrocinado, minha gente! E isso foi há quase 1 ano atrás!!!… É com muito atraso – e vergonha – que venho mostrar peças fofas da coleção Primavera 2013 que o pessoal da Alakazoo mandou aqui para casa, em Agosto do ano passaaado ><" Eles, prestes a lançarem a coleção Inverno 2014, e eu aqui, na Primavera do ano passado, ainda… Afff!

Uma das 2 camisetas, enviadas pela Alakazoo :)
Uma das 2 camisetas, enviadas pela Alakazoo – aproveitando como foto de ‘mesversário’ hoje, dia 28 :)

Quando a encomenda chegou aqui em casa, eu nem imaginava que fossem peças de roupas para o Diguinho! Ainda mais da Alakazoo! Foi só eu abrir a caixa para, quase me derreter:

Nos mandaram 2 conjuntos de bermuda (em Politel) e camiseta (Meia Malha Penteada) e 2 camisetas avulsas (também em Meia Malha Penteada)! Todos super confortáveis, bem acabados, e tudo mais x)

Muito antes de receber estes mimos, eu já havia me encantado com as peças da Alakazoo por causa de um conjunto que o Diguinho havia ganho de presente!

Até cheguei a postar no Instagram, dizendo que era a roupinha dele que eu mais achava fofinha ♥

Claro que o Diguinho já usou muitas e muitas vezes! E tudo foi muito mais do que aprovado!


Os tecidos são resistentes, vestem bem , a costura é super bem-feita… Tudo de bom!

Aliás, tenho de mostrar dois detalhes da camiseta avulsa (a verde, da foto lá de cima):

A escrita e o nariz dos bichinhos são de camurça, e em alto-relevo!


E a gola da camiseta tem efeito de sobreposição :)

Nem preciso dizer que estou eternamente apaixonada, preciso?! ♥
E vocês, conhecem a Alakazoo?!

[publieditorial title=”Artigo Patrocinado”]Este post é uma resenha, onde eu descrevo os aspectos dos produtos que me foram enviados pela empresa citada![/publieditorial]

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: