Datas Comemorativas

A bruxa estava solta, antes mesmo do Halloween!

Quem é vivo, sempre aparece! Notaram o meu sumiço?

Quase todas as postagens que fiz durante o mês de Outubro foram agendadas! Ou seja, fiquei longe do blog quase todo o mês de Outubro (meu mês preferido x)
O que é uma pena porque, o Angeliica.com é a minha segunda casa!

O motivo pelo qual estive sumida daqui foi saúde! Graças a Deus, nada sério, mas o suficiente para que eu ficasse quase que derrubada!
No início do mês, pouco depois do meu aniversário, fui alvo de um resfriado chato e que me rendeu uma tosse aparentemente infinita! Eu mal conseguia dormir, muito menos deixar o marido e o filho dormirem também! Confesso que, cometi o erro de me auto-medicar (o que não ajudou em absolutamente nada), e até apelei para remédios caseiros! Claro que, idas ao hospital foram inevitáveis! As enfermeiras até se lembravam de mim ><'
De primeira, a baita medicação receitada por uma médica, não deu resultado! Na segunda visita ao PS, fui atendida por um médico que, até raio-x dos meus pulmões pediu! E, dá-lhe gastar mais dinheiro em remédios…
E não é que, dessa vez havia dado certo?! Só que, nem tudo havia se resolvido: um dos medicamentos estava ferrando com o meu estômago e baixando a minha pressão (que já não é das mais altas)! Tive de parar com ele, por um tempo (o que fez com que a minha tosse voltasse), e tentar tomá-lo em um intervalo de tempo maior (para que meu estômago não pifasse)! E, felizmente, deu certo!
Depois de dias (e noites) de mal-estar, já consigo dormir melhor! É bem tipo ‘coisas simples que, quando adoecemos, se tornam impossíveis’ x(
Ninguém merece!

E, claro que emendei o dia das bruxas de hoje com o perrengue que passei durante todo este mês porque, quase tudo a ver! A bruxa parecia estar solta, antes mesmo de o dia dela chegar, fala sério! Nem vai ser preciso participar de baile de Halloween, este ano… Cruz credo!
Só o que me resta é desejar que Novembro seja melhor :)

Foto: V3

E o tempo está passando tão depressa, mas tão depressa que, parece que foi ontem que relembrei as bruxas que arrepiaram na telinha, no Halloween do ano passado, né?! O.o

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: