Datas Comemorativas

Já preparou a surpresa de Natal?

Quando paro para analisar a nossa vida, nosso dia-a-dia, fico boquiaberta com o fato de o tempo estar passando tão depressa! Parece que foi ontem o Réveillon do ano passado, gente! Que isso… Parem o mundo que eu quero descer! ><"

Se lembram daquela novidade que contei aqui no blog de que, através de um aplicativo, é possível receber o bom velhinho em nossa casa?!
Já preparou a surpresa de Natal?
Pois é… A nerd aqui não resistiu, e criou um vídeo para a cria (como no ano passado)! Dêem só uma olhada em como a iniciativa deste ano é ainda mais linda:
Fofo demais, não é?!?!?! Reparem que, fotografei a sala daqui de casa, e fiz a montagem! Vocês podem fazer o mesmo: escolham o cômodo mais bacana da casa, e pronto!!! ♥ ♥ ♥

Para desenvolver a ferramenta, foram gravados mais de mil nomes, além de opções neutras, como amigo(a), querido(a) e amigão, e vocativos (La, Fe, Re etc.). “Já contávamos com o know-how dos anos anteriores, em que tivemos mais de 450 mil vídeos criados e 12 milhões de visualizações. O grande desafio deste ano foi a integração de dados. Tiramos proveito do aprendizado para desenvolver uma história que se aproximasse ainda mais do público. Agora, além do compartilhamento automático pelo Facebook, é possível fazer o download, para guardar o vídeo como recordação ou compartilhar com os amigos pelo WhatsApp”, conta Letícia Galvão Bueno, diretora-geral da The Aubergine Panda.
Outra sugestão mencionada no tutorial do aplicativo, e que promete fazer sucesso (como nos anos anteriores), é a gravação da reação das crianças ao ver a mensagem de Natal!

E vocês, criaram a de vocês?! Para criar quantos vídeos quiserem, basta acessar o www.visitadenatal.com.br! Quero ver todas, pessoal! E, não se esqueçam de utilizarem a hashtag #visitadenatal! ♥

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: