MODA

#Lookdodiguinho: Brincando no parque!

Quando seu bebê começa a andar e a descobrir o mundo à sua volta, a mamãe fica que não se aguenta de vontade de carregá-lo para todos os gramados da face da terra, só para vê-lo andar, correr, andar mais um pouco, correr mais um bocado… E a decisão pelo gramado é pelo fato de que ele amortece as quedas (criança cai o tempo todo quando começa a andar, e a mãe morre de preocupação… rs)! Comigo foi assim! Logo que o Diguinho começou a andar meu intuito era levá-lo a algum parque para vê-lo brincar x)
Mesmo sendo longe de casa, optamos pelo Parque da Água Branca! Além de muito verde, lá tem bastante bichinho :)
O passeio por lá foi no dia 12 de Maio do ano passado! E reparando nas fotos desse post, notei que os dentinhos dele estavam começando a nascer x)

Escondi a maioria das fotos para que o post não ficasse gigante! Clique em Mostra ▼ para visualizar todas!





Ele amou o passeio, que teve direito a arrancar as graminhas e a jogar as pedrinhas do chão para o alto! Se eu disser que ele chegou em casa com pedrinhas até dentro dos sapatos, alguém duvida?! Espero que não! Rs… Também pudera, tudo era novo para ele!



Já andei dizendo por aqui que, a maioria das roupinhas que o Diguinho tem foram presentes que ele ganhou (ou de Natal, ou de aniversário, ou daquela tia-avó-grude que passou pela loja e quis comprar x)
Esse conjuntinho fofo de jaqueta e calça também foi presente de alguém, que como sempre, eu não me lembro! É um dos conjuntinhos mais bonitinhos que ele tem e um dos que eu mais gosto! Tanto que, mesmo ficando pequeno nele, eu continuo usando, nem que seja para ficar em casa! Até porque a jaqueta e a calça são de tecidos e costuras muito bons e bem feitos!
Já o calçado foi presente da dinda coruja e é um dos calçados da Kidy com Flex Anatômico, que permite o máximo de flexibilidade e liberdade nos movimentos, sem preocupação na hora da brincadeira!
[divider color=”#f1f1f1″]

E nas peças do look, temos:


MARCAS: BRANDILI + KIDY
[divider color=”#f1f1f1″]
#amamaerecomenda

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: