DIVERSÃO

Clube das Estrelinhas inaugura unidade no Shopping Metrô Tucuruvi

O Shopping Metrô Tucuruvi amplia a sua oferta de entretenimento para crianças com a inauguração do Clube das Estrelinhas. Abrindo sua primeira operação no estado de São Paulo, o espaço está instalado no segundo piso do shopping, entre as lojas Polishop e Riachuelo, e oferece diversão supervisionada para que os pais e responsáveis deixem os pequenos brincando com segurança enquanto fazem compras ou passeiam pelo shopping.
clubedasestrelinhas2
Criado para receber crianças com idades entre 2 e 10 anos, o Clube das Estrelinhas tem brinquedos como cama elástica, piscina de bolinhas, casinha de bonecas, escorregador, brinquedos educativos, vídeo games, além de atividades de recreação e pintura.

Com capacidade para até 50 crianças por vez, o espaço conta com nove supervisores/recreadores e funciona das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 12h às 21h aos domingos e feriados. Os ingressos, que dão direito a 30 minutos de permanência, custam R$ 20,00. Menores de dois anos são aceitos, desde que acompanhados por um responsável maior de 18 anos. Crianças com necessidades especiais, acompanhadas por responsável, não pagam. O Clube oferece também o espaço para aniversários!

Serviço

Clube das Estrelinhas
Local: Shopping Metrô Tucuruvi – Segundo Piso
Horário: 2ª a sábado: das 10 às 22h / domingos e feriados: 12 às 21h
Valor: R$ 20,00 (meia hora)
Idade: até 10 anos
Lotação: 50 pessoas por vez

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: