DIVERSÃO

#DiguinhoNoCirco: Circo Spacial

Na minha época de criança, passeios como idas ao zoológico ou ao circo bastavam para nos deixar felizes! Hoje em dia, dificilmente, a gente vê crianças pedindo aos pais para irem ao circo, por exemplo… O mínimo que elas pedem hoje são aparelhos eletrônicos! E olhe lá…

Há alguns dias atrás, meu pai cogitou de levármos o Diguinho ao circo… E, semana retrasada, ele confirmou que iríamos mesmo! Acredito que meu pai ainda preserve o jeito antigo de proporcionar diversão aos pequenos! Digo isso em relação ao Diguinho porque, além de ele ser o único neto do meu pai, minhas duas irmãs mais novas já não são mais crianças :)

O circo escolhido foi o Circo Spacial! Circo que eu conheço desde pequena (aliás, se não me engano, já fui levada pelo meu pai para assistir espetáculos do Circo Spacial, quando eu era criança)!

Para quem não conhece, o Circo Spacial foi fundado em Agosto de 1985, por Marlene Olímpia Querubin, depois de um sonho do filho (na época com 4 anos)! Como Marlene trabalhava na área de marketing e mantinha contato com vários empresários, inclusive circenses, nasceu o espetacular Circo Spacial, que se transformou no primeiro circo empresa, modelo seguido anos depois por Beto Carreiro! Além disso, o Circo Spacial foi o único a receber a visita de um Presidente da República do Brasil e também o único a sediar uma sessão solene da Câmara de São Paulo, realizada em 2007.

Acredito que um dos motivos pelo qual meu pai se interessou em levar o Diguinho para assistir ao espetáculo do Circo Spacial foi a apresentação de Toy Story, O Show!

Até então, eu achei que só teria a apresentação de Toy Story, O Show no dia em que fomos assistir (dia 14/07). Mas, preparando este post, descobri que na próxima quinta-feira (25/07) vai acontecer uma nova apresentação!

As reações do Diguinho foram flagradas o tempo todo tanto por mim quanto pelo meu pai! Rs… Ele gostou demais, batia palmas freneticamente e até soltava gritos tipo: “Uhuuu!”, imitando algumas pessoas da platéia! Rs… Tentei registrar o passeio o máximo que eu pude!

Entrando no circo, fomos direto para o painel de astronauta! Em seguida, era a vez de o vovô gastar dinheiro com pipoca, refrigerante e brinquedo! Antes do espetáculo começar, registrei a carinha de expectativa do Diguinho, que devorava um saquinho de pipoca! E do espetáculo em si… Fiquei devendo algumas imagens… Até porque eu também curti bastante e quase não consegui tirar fotos!

Quem mora nas proximidades da Zona Norte, não pode deixar de conferir e de se divertir com a família inteira! O Circo Spacial fica na Travessa Simis, 300 – c/Av. Moises Rooysen (ao lado do Carrefour do Shopping Center Norte) – São Paulo/SP!
Além disso, devido ao grande sucesso e atendendo ao pedido do público, o Circo Spacial prorrogou sua temporada para as férias de Julho e vai permanecer até o dia 08 de Setembro. Portanto, não perca tempo!

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: