Maternidade

Pampers e Oral-B: Espaço Pampers, no Shopping Eldorado

Fui convidada para participar da Inauguração do Espaço Pampers, que rolou sexta-feira passada (12/07) lá no Shopping Eldorado!

A Pampers, em parceria com a Oral-B Stages, se inspirou no filme ‘Universidade Monstros’ e montou uma área toda dedicada à criançada! O espaço, que conta com vários monitores, oferece uma brinquedoteca (repleta de brinquedos – todos à base de pilhas Duracell):

Um espaço para pintura (com mesinhas, cadeirinhas, muitos lápis de cor e desenhos impressos):

E réplicas super bacanas dos monstrinhos mais fofos da Disney Pixar, Mike Wazowski e Sulley! O melhor é que, a família toda pode registrar o momento ao lado das réplicas e ganhar a fotinha impressa na hora, em forma de ímã :)

Para apresentar o espaço, a Pampers convidou a cantora Wanessa (mãe de José Marcus) e a atriz Guilhermina Guinle (grávida de uma menina, cujo nome será Mina)!

Além de tricotarem sobre a vida materna e o cuidado com os filhos, as duas falaram sobre os novos produtos das marcas, inspirados no filme ‘Universidade Monstros’ que são as frasqueiras colecionáveis para toalhinhas umedecidas Pampers Sensitive e a escova de dentes Oral-B Stages 3, desenvolvida para crianças de 5 a 7 anos.

As duas apresentaram também um aplicativo que a Pampers criou para ajudar as mamães de primeira viagem a organizarem um chá de fralda! O aplicativo dá dicas de decoração e de brincadeiras para a festa!

A mamãe blogueira aqui mal pôde acompanhar o batepapo das convidadas porque, pela primeira vez, carregou sua cria junto para o evento! Azamigas lindas finalmente puderam conhecê-lo do lado de fora da tela do computador x)
O Espaço Pampers ficou pequeno para ele, que brincou, pintou, correu e deu canseira na Renata, monitora fofa que adotei como babá

A dupla espuleta: Rodrigo e Renata :)

Clica no Mostra ▼ e dá só uma olhada em como o meu furacãozinho aproveitou!









De quebra, tietei e até troquei figurinha sobre a energia dos filhos com a Wanessa x)

Só não tietei a Guilhermina Guinle porque me faltou tempo (utilizado pelo meu pequeno furacão)!

No final, levei para casa a lembrança mais fofa que uma mamãe poderia ganhar: uma fotinho minha e do Diguinho, impressa na hora, para grudar em qualquer lugar!

Além de 1 par de ingressos para assistir ‘Universidade Monstros’ no cinema \o/

Você que mora em São Paulo ou está nos arredores curtindo as férias dos filhotes, pode aproveitar e visitar o espaço, que estará à disposição até o dia 31 de Julho (de terça a sexta-feira, das 12h às 20h; aos sábados, das 10h às 22h; e aos domingos, das 12h às 20h ;)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: