DIVERSÃO

As #medalhasdoDiguinho ganharam casa nova!

Mãe que é mãe sabe como é bom (e super importante) guardar recordações dos filhos… Principalmente suas conquistas! Desde que meu Diguinho começou a participar de corridas infantis, passamos a colecionar com muito orgulho e carinho as medalhas simbólicas que ele ganha!
Quem nos acompanha no @boracriancada já pôde acompanhar cada uma delas, através da hashtag #medalhasdoDiguinho:

A primeira medalha ele conquistou na Corrida Cartoon 2016; A segunda, veio através do seu desempenho na Corridinha RK:

A terceira foi conquistada na Santana Kids Run:

E a quarta, e mais atual, ele ganhou na corrida do Senninha, no Senninha Racing Day:

Além de #mãecoruja, a mamãe aqui também é perfeccionista, e resolveu caçar um lugar para guardar o tanto de medalhas… E, cadê lugar?! O jeito foi improvisar com um gancho de cabine, muito do medonho, até o dia em que conheci o trabalho do Porta Medalhas!

O Porta Medalhas é uma empresa do grupo Bronx Desenvolvimento em Aço, que foi lançada em 2011, e que virou uma evolução do Quadro de Medalhas! Os porta-medalhas são feitos em aço carbono, cortados à laser e tem pintura tipo eletrostática. Um produto de design que conduz à atletas o valor de suas conquistas. Com temas alusivos a esportes praticados no Brasil, o Porta Medalhas apresenta nove modelos. Com 15 ganchos o produto suporta até 50 medalhas e pode ser instalado de maneira simples e rápida com a garantia da fita 3M, que já vem inclusa no preço do produto.

E daí que, em parceria com o Porta Medalhas, recebemos um dos produtos disponíveis, e a partir de agora todas as medalhas do meu Diguinho estarão super bem guardadas!


E como o porta-medalhas suporta até 15 medalhas, vou continuar incentivando o meu Diguinho a correr, pois ainda faltam 11 medalhas para completar seu ‘quadro de medalhas’ :)

promocional

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: