DIVERSÃO

Palavra Cantada no Shopping Center Norte

Conforme o tempo vai passando e o Diguinho vai começando a compreender as coisas, minha vontade de que ele conheça coisas novas vai aumentando!
Há quem diga que eu só invento moda (meu pai e meu marido)… Mas, eu nem ligo! E a última que inventei foi a de arrastar o marido para uma livraria para que o Diguinho, que adooora Palavra Cantada, pudesse os ver de pertinho (tá bom, eu confesso que a mamãe aqui também adora – desde pequena, já que Palavra Cantada é das antigas – e queria mais que o filho)!

No último sábado (20/07), a dupla querida pelas crianças e também pelos adultos fez uma pequena apresentação no espaço de eventos Marcos Rey, da Saraiva Mega Store do Shopping Center Norte, shopping que é praticamente minha casa porque, além de ser pertinho de onde eu moro, eu frequentava muito quando pequena! A apresentação (que eles chamam de Pocket Show) foi gratuita, porém, com distribuição de senhas… O que deixou muito adulto e muita criança de fora :(

O intuito do show era o de lançar o DVD Pauleco e Sandreca, que traz muitas novidades! Músicas já famosas e inéditas ganharam animações especiais! Uma das antigas, que ganhou um videoclipe animado e uma nova versão foi a música ‘Rato’ (contando com as participações especiais de Maria Gadú e Zélia Duncan)! Caetano Veloso também marca presença! Não participando, mas sim através da música ‘Leãozinho’ :)
A nova canção ‘Músicos e Dançarinos’ também é uma das que ganharam animação especial:

Muito simpática, a dupla recebeu a platéia cantando a música ‘Ciranda dos Bichos’, seguida de ‘Músicos e Dançarinos’, ‘Menina Moleca’, ‘Leãozinho’ e ‘Eu Sou um Bebezinho’.


E para fechar com coro da platéia, a dupla cantou ‘Pomar’, ‘Rato’ e ‘Sopa’, que segundo a Sandra (em entrevista para o Encontro com Fátima Bernardes) é a ‘Satisfaction’ da Palavra Cantada x)

Mesmo sendo bem rapidinho, todo mundo adorou e cantou muitooo! E para que a platéia não se entristecesse, a Sandra sugeriu a idéia de tirar fotos divididas em partes, já que eles não teriam tempo para fotos com cada um da platéia! No final, cada pessoa recebeu um cartão com o endereço do site onde as fotos estariam publicadas! Eu apareço toda embaçada, apenas em uma delas!

Marido, Diguinho e minha cunhadinha deram o ar da graça na foto com a platéia, sugerida pela Sandra!

Foi bacana! Valeu a pena ter chegado cedo ao shopping, aguentado seguranças mal educados no estacionamento, esperado uma das portas do shopping ser aberta, criar raiz na fila, esperar mais um bocado para colocar pulseira nos pulsos, se espremer no salão e… Começa, começa, começa!

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: