TV

Juliana Paes e o filho estrelam novo comercial

A atriz Juliana Paes, grávida de 8 meses do segundo filho (Antônio), gravou um novo comercial das Fraldas Pom Pom, para divulgar a nova linha de fraldas Pom Pom Top Confort.

A idéia do filme é retratar mãe e filho arrumando a mala do bebê para a maternidade. Durante a arrumação, Pedro coloca um macacão na barriga da mãe, como se estivesse provando a roupinha do irmão! Na sequência, Pedro mostra à mãe uma fralda Pom Pom Top Confort, e faz o mesmo gesto, mostrando que ambos estão envolvidos com a preparação do enxoval.

Juliana e Pedro, seu primogênito, se divertiram muito durante a gravação do comercial, que trata a relação de amor e confiança entre mãe e filho. O novo comercial vai ao ar hoje (10/06), durante o intervalo da novela ‘Amor à Vida’ :)

“Toda gravidez é diferente. O Pedro é agitado e brincalhão, desde a barriga. Sempre que estamos juntos é uma festa só! Brincamos, pulamos, cantamos… Já o Antônio parece ser mais quietinho. Aliás, o Pedro está bem ansioso para interagir com o irmão caçula, que ele mesmo fez questão de escolher o nome”, comentou a atriz, durante as filmagens :)

Olha só, quanta fofura, o making of do comercial:

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: