TV

Filme ou sofá sem encosto?

O divã é uma espécie de sofá sem encosto, uma peça de mobiliário. Ficou muito famosa por ser o local onde os psicanalistas desenvolvem as suas atividades ouvindo seus pacientes. [Tudo a ver mesmo]


é filme com sofá sem encosto, sacou?! eu explico: tirei o rodrigo da zona oeste pra a zona norte só pra me levar ao cinema em plena quinta-feira chuvosa para assistir ao filme Divã, cujos convites foram sorteados em uma das promoções do Chat Feminino e que, tive a sorte de levar um par de presente da nary!

DIVÃ

Dirigido por José Alvarenga Jr. (Os Normais) e com Lília Cabral, José Mayer, Reynaldo Gianecchini e Cauã Reymond no elenco.
Sinopse: Mercedes (Lília Cabral) é uma mulher de 40 anos, casada e que tem dois filhos. Além de uma vida estabilizada. Um dia, por curiosidade, ela resolve procurar um analista. Aos poucos ela descobre facetas que desconhecia, tendo que contar com o marido Gustavo (José Mayer) e a amiga Mônica (Alexandra Richter) para ajudá-la.
Fonte – Adoro Cinema
Site Oficial: www.divaofilme.com.br

assiste o trailer, vai?! garanto risadas!

as cinco estrelas não foram dadas porque ganhei o par de ingresso, não! as cinco estrelas foram muito bem atribuídas ao filme porque, é divertidíssimo! faz com que a gente reflita sobre diversas questões que, inclusive foram pauta no caminho para casa entre eu e o rodrigo! rs…
a lília cabral interpretou divinamente bem o papel da mercedes, o que me rendeu risadas altíssimas numa sala de cinema quase que vazia em pleno dia de semana! sem falar nas cenas interpretadas com alexandra richter e no salão de beleza com o cabeleireiro gay (ops, brasileiro)!
quem curte comédia, vale super a pena assistir mas, espantem as crianças da sala (contém cenas inapropriadas para menores de 18 anos).

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: