TV

Dia das Mães no Discovery Kids

Sou super adepta ao Discovery Kids graças ao Diguinho

Todo mundo sabe que o Discovery Kids é um canal inteiramente dedicado às crianças. Porém, todo mês de Maio, a programação ganha um toque especial em homenagem ao Dia das Mães! Ano passado, o canal exibiu vídeos feitos pela criançada, onde elas tinham de dizer, de uma forma criativa, que amavam suas mamães!

Para este ano, durante todo o domingo de dia das mães, o Discovery Kids preparou uma grade com episódios especiais das séries favoritas dos pequenos, que começa às 8h30 e só termina às 23h :)

A programação especial vai contar com episódios de Meu Amigãozão, Super Why, As Aventuras de Chuck e Amigos, Mike o Cavaleiro, Octonautas, Jelly Jamm, Aventuras com os Kratts, Gaspard e Lisa, Hi-5 e a nova série Peppa Pig! Um dos episódios de Peppa Pig será temático, onde a familia de Peppa prepara a festa de aniversario da Mamãe!

Para a criançada que curte acessar o portal do Discovery Kids, uma novidade legal: dicas de receitas práticas para comemorar o Dia das Mães:

E um montão de idéias para presentear a mamãe ou simplesmente enfeitar a mesa do almoço especial :)

E já que o assunto desse post é Dia das Mães, andam dizendo na fanpage do Discovery Kids que o Doki está preparando uma surpresa para amanhã:

O que será?! #mamaecuriosa

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: